UncategorizedSIGNO DO MÊS: AQUÁRIO

janeiro 24, 2019by Equipe Zastros0
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/aquario-aqua.jpg

PERFIL DE AQUÁRIO

de 21/01 a 19/02

Signo de AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o décimo primeiro do zodíaco e é regido por Saturno e Urano. O poderoso Saturno foi considerado o pai de muitos deuses na época romana antiga, e era o regente original do signo. Urano é o mais antigo dos deuses na mitologia romana; Este planeta foi descoberto muito mais tarde do que Saturno e foi recentemente atribuído a esse signo. A combinação dessas energias planetárias é forte e vibrante. O campo de força de Saturno é o do trabalhador severo, que é um dos motivos pelos quais os aquarianos adoram pensar e colocar suas ideias no mundo. Eles também adoram pensar que estão certos! É Urano que infunde os aquarianos com seu espírito visionário. O fato de que essas pessoas possam pensar de forma tão criativa e inventiva é um dos seus maiores recursos. Os nativos desse signo têm a capacidade única de apresentar ideias que irão revolucionar o mundo. Sua abordagem ao fazê-lo pode ser imprevisível, impessoal e às vezes fria.

Além disso, é o signo fixo que usa a racionalidade e confia na mentalidade das pessoas enquanto coletividade. Possui grande inclinação para incorporar as novidades tecnológicas que possam libertar o ser humano da prisão que as estruturas criaram, pela própria existência. Amante da humanidade, o Aquário ainda assim é um solitário. Para ousar inventar, precisa ter a mente aberta ao novo, a tudo que significa a mudança de um padrão atual para outro, que ele julga sempre ser melhor. Signo da produção em série, da moda e das ideologias reformadoras, Aquário trata de igual para igual o mais humilde e ao mais importante membro da sociedade humana, pois percebe em cada um deles a única humanidade que ambos possuem em comum, e em prol da qual é capaz de comprar as brigas mais feias e acabar sofrendo a perseguição dos mais conservadores. busca razões até mesmo para as emoções, um campo complicado em sua vida, pois muito distante de seu jeito de encarar a vida. Trata amigavelmente a todos, sem se fiar em ninguém e preza demais sua liberdade, a vida ao ar livre, onde possa exercer sua lógica fria e inovadora, sem estar amarrado às razões afetivas que, ao seu ver, anuviam o julgamento límpido. Aquário quer ser diferente, mas odeia ser encarado como diferente, quer ser o igual entre os iguais, a tal ponto que pode se tornar errático e autoritário quando não vê esse seu desejo inato ser atendido.

Dizem que o aquariano, por ser regido por Urano, um planeta descoberto durante a Revolução Francesa, é o exemplo de cidadão do mundo, um porta-voz nato do lema “igualdade, liberdade, fraternidade”. É o seu grito pessoal!  Ele de fato acredita que estamos a caminho de uma sociedade melhor e mais justa.Tire essa certeza de sua vida e encontrará a mais infeliz das criaturas. Seu idealismo é o ar que respira. Sua causa pode ser grande ou pequena, mas precisa acreditar que tudo sairá da melhor maneira possível, que todos conseguirão seu lugar no final do arco íris. O maior problema que as pessoas desse signo encontram pela frente é o convencionalismo e a tradição, pois na maioria das vezes suas ideias estão muito à frente de seu tempo. O ideal quase sempre se choca com a realidade. Toda pessoa de Aquário é ética e possui um código moral imputável. A verdade está acima de qualquer coisa, o problema é que ele acredita que a sua verdade é a verdade suprema e absoluta.

Como Aquário é um signo fixo, às vezes suas ideias se transformam em fanatismo, o que pode lhes causar enormes problemas e inimizades. Mas ninguém nunca poderá acusar uma pessoa desse signo de antidemocrático, pois Aquário costuma aceitar a todos sem preconceitos e pré-julgamentos. No entanto, há uma contradição nesse signo. Como não é de maneira nenhuma um signo emocional, não gosta muito de gente muito perto dele. Gostam de grupos de pessoas, causas para defender, pessoas necessitadas para proteger, no entanto, quando se trata de relacionamentos íntimos e pessoais, Aquário começa a se perder. O mundo das emoções e dos sentimentos não é um lugar confortável para qualquer pessoa de Aquário. Peça para ele falar de amor e fará com que ele nunca mais queira estar com você ao seu lado. Aquário é lógico, e encontrar lógica no amor é algo que ninguém nunca conseguiu. Fora do mundo mental não há segurança, portanto, não espere muito mais desse signo a não ser um amor tão abstrato quanto seu ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos