UncategorizedSIGNO DO MÊS: ÁRIES

março 18, 2019by Equipe Zastros0
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/03/aries.jpg

PERFIL DE ÁRIES

de 21/03 a 20/04

Signo de ÁRIES

Fogo primordial regido por Marte, Áries é a energia inicial que vence a inércia, o “Big Bang”, a fagulha da explosão. A energia do signo de Áries traz à tona os desejos e a iniciativa do indivíduo (ou da situação) e dá a força necessária para persegui-los. Áries abre caminho para o desconhecido, é um dínamo que vence a inércia do tempo, o fogo das origens e a afirmação do Ser e da ação na sua potencialidade.

Força, coragem, animação, independência, inovação, competição e aventura são palavras de peso dentro do escopo ariano. É um signo de enorme energia e impulsividade: “Eu Inicio”, “Eu Sou”, “Eu Faço”. Mas toda essa energia para realizar pode vir acompanhada de características desarmônicas, como dominação, arrogância, impulsividade e, por vezes, agressividade. Marte (ou Ares, o Deus da guerra), contribui para as atitudes combatentes da energia ariana, principalmente quando seu instinto competitivo está mais aflorado.

Embora seja uma energia incrível para empreender e liderar, seu lado sombrio pode transformar todo esse potencial em problema: o pioneirismo se transforma em teimosia, os pensamentos inovadores se transformam em pensamentos vagos e sem foco, a arrogância vence o bom senso. O equilíbrio da energia do signo de áries garante iniciativa e realização, tomando as rédeas da passividade para transformá-la em ação contínua.

A ti, Áries, concedo a primeira e mais importante semente para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente plantada, outras se multiplicarão em suas mãos. Muitas vezes não tereis tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares nascerá cada vez mais e mais rápido. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana, levando Minha Ideia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar desta ideia, nem questioná-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Si Mesmo. E Áries, silenciosamente, voltou ao seu lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos