http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Áries

MAR 21-ABR 19
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/aries.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Fevereiro 2019 – Áries

Fevereiro não apresenta grandes retrocessos e Urano em seu trecho final através de seu signo, querido Áries. O mês tem uma sensação de bem-estar, mas também tem potencial para fazer mudanças e melhorias sérias.

Urano está definido para deixar o seu sinal para sempre, e antes que ele vá, ele se alinha com o seu governante planetário (Marte) também em seu signo. Isso é poderoso! É um impulso motivacional fantástico para resolver sua vida, conquistar a independência e fazer o que é certo para você. Cuide de um problema excepcional com coragem e zelo agora.

Com a Lua Nova no dia 4, você pode estar determinado a começar de novo com uma amizade, em relação à sua vida social, ou em relação ao seu envolvimento com os outros ou com a sua comunidade. É um momento poderoso para avançar com o que você estava lançando na última semana de janeiro.

O Sol continua seu trânsito da sua décima primeira casa solar até o dia 19, e este é um excelente momento para visualizar o que você gostaria de realizar. Você está levando em conta não apenas sua própria situação, mas o contexto mais amplo durante este ciclo. Você está interessado no que está acontecendo ao seu redor e está inclinado a alcançar os outros com mais frequência. Essa influência pode apontar para algum distanciamento em sua vida pessoal, às vezes, mas com uma abordagem equilibrada, esta é uma excelente época do ano para ganhar alguma perspectiva.

Fevereiro é forte para assuntos profissionais. Embora Vênus transite sua décima casa solar do terceiro para a frente não faça muito por sua vida pessoal, também não parece prejudicá-la. Pode haver momentos este mês, particularmente a partir do 18-23, quando você se sentir preso, na posição de morder a bala e toe a linha, mas é provavelmente bom para você fazer isso. Vênus aqui pode ser excelente para sua reputação e carreira e forte para relacionamentos de negócios.

Mercúrio transita seu setor de privacidade a partir do dia 10, e você é um pouco mais insular ou observador durante este ciclo que dura um pouco mais que o normal devido ao ciclo retrógrado de Mercúrio de março (ele se estenderá até 17 de abril!). Você tende a adaptar-se a estressores através de mais contemplações ou escapando para o seu próprio mundo. Este é um momento para dar à sua vida algum pensamento em vez de mergulhar, o que é o seu estilo habitual!

Você está expressando sua independência e talvez se libertando de algo que o impediu de crescer, especialmente em torno do 12-13. Preste atenção a descuidos ou explosões súbitas e decisões precipitadas que forçam um problema. Seja o responsável por honrar seu coração ao invés de reagir com seu ego. Desde o início do ano, a Mars está animando o seu signo e, no dia 14 de fevereiro, entra no setor de recursos. Marte estará aqui, aquecendo sua unidade para manipular, acumular e gerenciar seu dinheiro e posses pessoais até o final de março.

A Lua Cheia no dia 19 é um tempo de olhos abertos para um trabalho ou problema de saúde. Sua necessidade de servir, cuidar melhor de si mesmo e cuidar de seus afazeres diários é poderosa agora.

A partir do dia 19 em diante, o Sol entra em seu setor de privacidade quando você inicia o período de desaceleração do seu ano solar. Você precisa de um tempo extra para resolver seus planos, recarregar seus níveis de energia e motivação e evitar sobrecargas. De um modo geral, não é o melhor momento para iniciar um projeto significativo ou uma nova iniciativa, a menos que se trate de fazer um trabalho preparatório para esse empreendimento. Sensibilidade extra agora às vezes parece funcionar contra você nessa época do ano, mas pode ajudá-lo a se ver com mais clareza, já que na maior parte do tempo você pode estar trabalhando no piloto automático e possivelmente ignorando algumas necessidades emocionais ou espirituais importantes. processo. Agora é a época do ano para entrar em contato, e é esclarecedor!

Isso não significa que você tenha que passar seu tempo ou sentar em suas mãos. De fato, com o Sol e Marte se conectando no dia 27 e pintando as energias da última semana de fevereiro cores vibrantes, você está inclinado a fazer muito, mesmo que isso esteja acontecendo nos bastidores. Sua confiança ajuda você a mover obstáculos, alguns dos quais são auto-impostos, fora do caminho. Sua força de vontade é especialmente forte agora. Você pode estar se sentindo apenas o suficiente competitividade que motiva e você obtém lugares. É um bom momento para cuidar dos negócios com mais coragem e confiança. Você está corajosamente colocando problemas atrás de você!

AMOR

Vênus estará em uma posição muito positiva até 3 de fevereiro , portanto, aproveite esta oportunidade. Se você é solteiro e está pronto para se misturar, todos os assuntos do coração serão favorecidos e você tem certeza de alcançar os resultados que procura se você for charmoso e amoroso o suficiente. Afinal, essas são as características que a deusa do amor promove.

CARREIRA

Mercúrio estará no signo de Aquário até 10 de fevereiro para formar um sextil favorável. Estará positivamente influenciando qualquer coisa relacionada a comunicações. Você será capaz de se expressar com clareza na escrita e no discurso, sua mente se sentirá clara e ágil, e você poderá fazer novos contatos e bons negócios se trabalhar muito para isso. Após 2/10, Mercúrio estará se movendo para o signo vizinho de Peixes e sua influência positiva diminuirá ligeiramente. Mercúrio ocupará uma posição bastante neutra , não proporcionando influências benéficas nem perturbadoras, e você poderá terminar seu trabalho em paz.

SAÚDE

A saúde certamente é um dos pontos de alívio na sua vida este mês. Não importa o quão conturbado esteja o mundo lá fora, a maioria dos arianos poderá desfrutar de uma saúde firme e capaz de sustentar com tranquilidade seus afazeres. Isso é fruto de uma crescente alta em seus níveis de energia.

Você provavelmente tem observado uma melhora gradual de seu estado físico já no último mês e até o dia 17 de fevereiro isso será ainda mais perceptível.

A melhora da saúde do ariano é fruto de seus esforços e cuidados com o corpo, bem como de algumas providências cósmicas. O cosmos lhe deu muito com o que lidar em sua vida, mas não fez isso sem também oferecer condições para que seja capaz de cumprir todas as metas.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos