http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Capricórnio

DEZ 22-JAN 19
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/capricorn.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Fevereiro 2019 – Capricórnio

Fevereiro começa calmamente, querido Capricórnio, e embora não termine em voz alta, certamente aviva à medida que o mês avança. Vênus entrando no seu signo no dia 3 é especialmente agradável, uma vez que o enquadra bem, aumenta sua popularidade e melhora sua autoimagem.

A Lua Nova no dia 4 é ótima para um novo empreendimento, lançamentos especiais e novos inícios. Lembre-se, é sempre melhor esperar alguns dias depois de uma Lua Nova para um começo novo, mas você pode fazer algumas resoluções importantes no momento da lunação e depois andar de acordo. Você pode estar começando de novo com dinheiro, recursos ou auto-estima desde que esta Lua Nova ocorre em sua segunda casa solar.

Você está inclinado a se abrir e se sentir mais extrovertido à medida que o mês avança. Primeiro, Venus transita seu signo do terceiro para frente, aumentando seu apelo, senso de humor e apetite por diversão e prazer. As pessoas vêem você de uma forma mais amável, em geral, e mais importante, você se sente bem consigo mesmo, mais do que o normal. Você está se misturando bem com os outros, e isso pode beneficiá-lo em todas as áreas, seja em negócios, amizade ou romance. Vênus é seu governante do setor de carreira, sugerindo que as questões de carreira e reputação estão funcionando a seu favor agora também. Você tem convidados de longo prazo, Saturno e Plutão, ambos com reputação de melhorar sua vida, mas também por um pouco de peso e intensidade, em seu signo, tornando vívida, alegre e agradável Vênus em Capricórnio um sopro de ar fresco. Você merece isso!

Mercúrio transita pela sua terceira casa solar a partir do décimo para a frente, e este trânsito complementa bem o trânsito de Vênus. Você está falando mais, conectando-se com os outros, saindo e procurando mais informações e novidades. Você pode estar fazendo mais leitura, estudando, ensinando ou orientando, pensando e falando. Você é esperto e atento durante este trânsito de apoio, e outros recebem bem suas idéias e as intenções por trás de suas comunicações. É mais fácil tomar decisões rápidas neste momento e você desfruta de um ritmo agitado em vez de agitado. Marte entra em um setor criativo de seu mapa no dia 14, e então o Sol se junta a Mercúrio em sua casa de comunicações a partir do século 19, quando todos os planetas internos são aliados. Certamente, a segunda metade de fevereiro está jogando a seu favor.

Marte e Urano se alinham em seu setor familiar e familiar nos dias 12 e 13, e essa potente combinação ocorre pouco antes de Urano deixar esse setor da sua carta solar para sempre. É um período robusto para fazer uma mudança de capacitação relacionada ao seu mundo doméstico ou a condições / acordos de vida. As medidas tomadas agora podem ajudar a resolver sua vida doméstica. Seja cauteloso em fazer mudanças massivas se os desejos surgirem com suspeita rapidamente, mas mantenha-se aberto a novos métodos e instruções para lidar com problemas antigos.

Marte entra em harmonia com o seu signo a partir do dia 14, aquecendo seus desejos e animando sua vida romântica ou mundo criativo até o final de março. Este é um impulso maravilhoso. Você é confiante e assertivo, e ainda mais atraente do que o habitual. Relacionamentos são apaixonados agora.

A Lua Cheia no dia 19 pode abrir seus olhos para assuntos relacionados a educação, viagens, jurídico ou publicação e promoção. É um bom momento para esforços promocionais ou anúncios ou publicações importantes.

Energia agradável conecta comunicação e aprendizado com criatividade na última semana de fevereiro, e o desejo de fazer algo está com você. É um momento criativo e dinâmico. Você pode receber notícias que abrem as portas para você, desfrutar de algumas comunicações afetuosas ou de uma experiência de aprendizado inovadora, ou pode criar novos contatos interessantes. Você está alerta, pronto para fazer mudanças e disposto a se colocar lá fora, e essa é uma combinação vencedora.

AMOR

Depois de 3 de fevereiro , a deusa do amor estará passando tempo em seu signo de Capricórnio. Ele permanecerá lá por um tempo relativamente longo até o final do mês. Capricornianos receberão mais favor do planeta durante este tempo do que qualquer um dos sinais. Vênus mandará para Capricórnio uma conduta encantadora e gentil, que todo mundo vai notar. Este será especialmente um excelente momento para o amor, para qualquer coisa que tenha a ver com beleza e arte, bondade e assuntos financeiros.

CARREIRA

Mercúrio estará no signo vizinho de Aquário até o dia 10 de fevereiro , formando um semi-sextil, o que significa que não prestará muita assistência.

Você precisará se esforçar muito . Se você fizer isso, tudo é possível em termos de comunicações, sua carreira e em questões financeiras. Ao longo de 10/02 , Mercúrio se mudará para o signo de Peixes para formar um sextil positivo, onde o planeta mais uma vez mostrará seu lado bom. Você terá interesse em conhecer novas pessoas, visitar amigos e familiares, viagens curtas e transações comerciais.
SAÚDE

A vida dos capricornianos pode estar confusa em inúmeros aspectos este mês. Mas a sua sorte, ao menos a saúde parece ser uma exceção a regra. Não é que tudo esteja perfeito e o capricorniano tenha estoques ilimitados de energia, mas desde que algumas condições sejam atendidas, de fato a saúde caminhará bem e em boa forma durante todo o mês.

No último mês, muitos capricornianos vivenciaram um bom estoque energético. Com isso, foram capazes de cumprir todas as suas obrigações e compromissos sem grandes problemas. Esse mês, esse estoque pode não estar tão abastecido, mas deve ser suficiente para manter tudo em pé.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos