http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Capricórnio

DEZ 22-JAN 19
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/capricorn.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Abril 2019 – Capricórnio

Continua a haver um forte foco em sua vida familiar, bem como no seu sistema de apoio este mês, querido Capricórnio. As questões de trabalho e saúde aumentam, e os problemas de comunicação que pareciam ser um modo de vida em março agora estão claros. A tomada de decisões, em geral, é mais nítida e direta.

Problemas familiares antigos podem ressurgir em necessidade de atenção, ação madura e liderança em abril. Certamente, porém, este é um mês poderoso para colocar sua vida pessoal em ordem. Em última análise, isso significa mais prazer em casa ou com momentos tranquilos para si mesmo. Você sentirá os benefícios mais fortemente quando a adorável Vênus transitar seu setor de casa e família a partir do dia 20, mas o potencial está com você durante todo o mês. Um assunto pessoal pode pesar sobre você às vezes neste mês com Saturno e Plutão em seu signo em conflito com planetas no seu setor de origem. Você precisará alocar tempo e atenção para construir seu ninho e resolver problemas.

Uma questão de carreira ou reputação pode surgir de repente em torno do dia 19, embora possa já estar em andamento. Na verdade, uma Lua Cheia só ocorreu neste mesmo setor em março, mas os sentimentos eram novos e talvez um pouco crus. Agora, suas epifanias são maduras, grandes e mais arredondadas, e você terá uma intuição muito mais forte sobre quais serão seus próximos passos.

Se é possível definir o seu próprio ritmo quando se trata de trabalhar em abril, faça isso, pois você não está no melhor estado de espírito para trabalhar sob a direção dos outros (felizmente, pelo menos). Além disso, você vai querer aproveitar o aumento da auto-motivação para fazer as coisas, o que é um presente de Marte enquanto transita sua sexta casa solar por mês (e metade do próximo mês também). Esse também pode ser um bom momento para a boa forma, contanto que você “escute” seu corpo e seus sinais, de modo que você não force seus limites. A necessidade de mudança nas áreas de trabalho, saúde ou serviço se intensifica agora e, embora a tensão possa ser alta, ela também pode levá-lo a novos patamares. Você pode decidir eliminar hábitos em sua rotina que são contraproducentes para que você possa se concentrar naqueles que de fato servem aos seus objetivos mais elevados. Fique atento às lutas de poder com os outros. Talvez seja melhor competir com você do que os outros neste momento. Você pode fazer isso com o objetivo de vencer o seu melhor pessoal.

Desde o início de abril, você começará a ver as comunicações melhorar, especialmente à medida que desfruta de mais clareza sobre o que deseja transmitir, assim como a confiança retornando em relação a determinados projetos, empreendimentos de aprendizado, atividades e interesses mentais. Embora continue sendo um momento essencial para se concentrar, você está se sentindo muito mais confiante. É um momento robusto para explorar sua intuição. Irradiando uma expectativa de sucesso com pessoas que você ama faz maravilhas para você agora. Atividades recreativas e relaxantes podem ser interessantes e podem até ser um pouco terapêuticas agora. A introspecção faz um bem maravilhoso para você.

Existe uma relação especial entre o seu setor de casa e família e seu setor de trabalho e saúde a partir do dia 17, e isso pode significar satisfazer o trabalho de (ou em) casa, ou melhorar ambas as áreas de formas mutuamente benéficas.

A última semana de abril pode trazer uma sensação de rejuvenescimento e energia viva em sua vida. O Sol entra no seu setor criativo para uma estadia de um mês. Este é um dos períodos mais criativos e expressivos do ano e, para muitos, o mais romântico. Os sinais apontam para a necessidade de você se destacar um pouco das áreas de excesso de controle ou de drenos de energia.

AMOR

Vênus está inicialmente também em uma boa posição, e precisamente até 20 de abril, porque forma um sextil e, portanto, não poupará presentes benéficos. Aqui vêm momentos particularmente agradáveis ​​para amor, casamento, família e amizade. Além disso, tudo que for bonito, útil e artístico aparecerá agora reforçado. E depois de 20 de abril  o amor não vai ser tão intenso, mas ainda assim, será favorável.

CARREIRA

Mercúrio vai ficar até 17 de abril no signo de Peixes , o que significa um sextil favorável, bom para o trabalho, finanças e habilidades de comunicação. Nestas circunstâncias as pessoas ficarão muito curiosas e inteligentes. Outras pessoas desejarão saber muito sobre você, e você também se envolverá mais em telefonemas ou correspondências, como responder a e-mails. Talvez uma ou duas viagens curtas apareçam na sua agenda. Este tempo também é favorável para negociações e estudos religiosos.

SAÚDE

A saúde é um campo que necessita de mais cuidados. Ela não está de todo ruim, mas seus níveis de energia não estão em seu melhor. Além disso, com a chegada de um período de menor independência, esse momento de adaptação pode ser um pouco complicado e com dificuldades de gerenciar as coisas.

Há ainda a possibilidade de um pouco de estresse e perda energética com discussões. Existe uma instabilidade considerável em sua vida, então é melhor estar atento e prestar mais atenção nos detalhes.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos