http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Gêmeos

MAI 21-JUN 20
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/gemini.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Abril 2019 – Gêmeos

Pode haver um pouco de atividade em sua vida social neste mês, querido Gêmeos, e os altos e baixos são prováveis, com as chances de grandes melhorias a partir do dia 20. Ao mesmo tempo, questões de carreira ou reputação ganham um bom impulso em abril. A clareza está com você e isso ajuda na tomada de decisões.

A maioria dos elementos nebulosos relacionados à sua carreira, caminho de vida, metas, conexões com figuras de autoridade em sua vida e reputação pode ser esclarecida desde o início de abril, ou os projetos recebem luz verde e avançam. Você está se sentindo muito mais confiante e fiel nessas áreas e sente que está participando mais ativamente da criação do seu futuro. Sua vida social atrai atenção considerável também, e as pessoas começam a procurá-lo com mais frequência. A Lua Nova no dia 5 traz a chance de começar de novo socialmente ou com um amigo em particular, ou renova seu interesse em perseguir um objetivo particular de felicidade. Mercúrio e Vênus entrando no seu setor social nos dias 17 e 20, respectivamente, são ajudantes, conectando você com outros e estimulando ainda mais seu interesse.

Pode haver uma necessidade urgente de reavaliar algumas de suas metas de longo prazo este mês, e lembretes (assim como oportunidades) para isso estão surgindo. Também pode haver verificações de realidade para gerenciar, pois novas informações esclarecem os elementos menos práticos de seus planos atuais. Também pode haver problemas com amigos, associados ou associações de grupos que envolvam limitações ou lições de vida. Pode haver a necessidade de fazer algum nível de conformidade para se beneficiar dos comentários dos outros, ou você pode sentir a necessidade de avançar com menos apoio em certas áreas, e isso leva você a procurar novas alianças ou associações. Para alguns, os problemas em um relacionamento íntimo podem levá-lo a recorrer a amigos ou atividades que o conectem a novas pessoas ou objetivos.

Sua vida está mais ocupada do que o normal neste mês, embora na última semana do mês, o Sol passe para o seu setor de privacidade e você sentirá a necessidade específica de alguma forma de alívio ou de romper com os elementos mais competitivos ou exigentes de sua vida. . Os amigos podem ser maravilhosamente úteis, no entanto, e cada vez mais, à medida que progride o mês de abril. Eles podem oferecer distrações agradáveis ​​e palavras encorajadoras.

Todo mês, você está especialmente motivado com Marte energético em seu signo. Você pode muitas vezes preencher o papel de líder ou trabalhar com seus objetivos de maneira independente, no seu próprio ritmo. Este é um período de crescente independência e confiança, de fato, e deve aumentar ainda mais nos próximos meses. Você pode precisar praticar um pouco de autocontrole, pois pode facilmente sentir-se entediado ou impaciente com Marte aqui. Você parece ser o primeiro a começar e o primeiro a terminar! Você tem iniciativa pessoal, tornando este um momento maravilhoso para perseguir metas que foram deixadas de lado. Algum egocentrismo é bom para você neste momento. As necessidades pessoais podem parecer urgentes e fortes. Conflitos com outros podem ocorrer com este trânsito e são mais prováveis ​​quando Marte é desafiado, como nos dias 7, 12 e 26-27,

Além disso, a partir do dia 17, Mercúrio, seu regente, está em uma relação especial com Marte em seu signo chamado recepção mútua, e isso serve como um bom impulso para suas atividades, comunicações e atividades. Você é mais afiado, mais forte e mais confiante. A Lua Cheia no dia 19 pode trazer oportunidades maravilhosas para entender seus sentimentos por alguém ou por um projeto. Enquanto eles estão cheios de energia agora, mesmo quando você desce da corrida inicial de descoberta e conexão, você se sentirá confiante sobre o que fazer em seguida.

A última semana de abril é boa para questões financeiras, questões íntimas e fé geral em seu próprio julgamento, embora o 26-27 exija alguns cuidados. É um momento importante para conseguir algum tempo para si mesmo – alguma solidão pode alimentar a alma agora.

AMOR

Vênus forma um quadrado até 20 de abril, que é por isso que você não vai receber muitos presentes do planeta durante este tempo. Esta situação vai mudar no decorrer de 20 de abril, quando momentos favoráveis para o amor, o casamento, para amizades, arte e também para todas as coisas belas e boas virão novamente. Aí então você deve aproveitar esses presentes com entusiasmo!

CARREIRA

Mercúrio vai ficar até 17 de abril em Peixes. Esta circunstância que chamamos de um quadrado, que por sua vez indica que pode agora haver problemas de comunicação para lidar com eles. Então agora você pode estar lidando com erros, mal-entendidos, deturpações e até mentiras. Portanto, agora é importante ter muito cuidado e analisar de perto cada situação.

Há também uma tendência à ansiedade e distração, e este não é um bom momento para o trabalho mental, porque você terá que trabalhar mais do que o habitual. No decorrer de 17 de Abril Mercúrio vai mudar com o zodíaco, e todos esses aspectos negativos desaparecerão já que uma nova sextil favorável estará começando.

SAÚDE

Os geminamos que se preocuparam em ter ao menos um mínimo cuidado com sua saúde devem ter agora um bom estado físico. Ele não estará propriamente excelente (com algumas raras exceções, é claro) mas se mantém forte o suficiente para cumprir todas as suas tarefas.

Mas, mesmo que tudo pareça bem, é muito conveniente que tenha alguma atenção à saúde esse mês. Primeiramente pelo fato de que ela não está excelente e muito menos imune a problemas. Sua saúde vai bem, mas alguns arranjos planetários ainda criam uma boa porção de estresse sobre ela — estresse esse que, se não for aliviado como se deve, irá trazer problemas desnecessários e, mais do que isso, totalmente evitáveis com cuidados simples.

Um dos arranjos que mais influencia a saúde agora são os aspectos estressantes que seu planeta da Saúde receberá até ao menos o dia 20 deste mês. Esse é o período mais delicado para o geminiano e no qual um susto pode recair sobre a saúde a qualquer momento. Para que não gere tanta preocupação, podemos dizer que desde que esteja precavido, não passará de um susto. A saúde está de fato boa, sendo preciso apenas dar uma atenção natural.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos