http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Leão

JUL 23-AGO 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/leo.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Abril 2019 – Leão

Abril traz energia viva à sua vida enquanto Marte trabalha em harmonia com o seu signo durante todo o mês, querido Leão, bem como uma forte demonstração em seu setor de aventura e espírito. Você está sendo puxado para cima e para fora de si mesmo, mais disposto a assumir um desafio, para alcançar os outros e investir em sua crença em si mesmo. Mesmo assim, seu setor íntimo continua a ter algum peso até o dia 20, e há muita coisa acontecendo sob a superfície das coisas. Idealmente, você chegará a um bom equilíbrio entre fazer e observar.

Abril é susceptível de trazer o seu quinhão de emoção, bem como oportunidades de relacionamento e intimidade “reparação”, se necessário. Seu magnetismo é, em muitos aspectos, alimentado por sua capacidade de se relacionar e discutir assuntos pessoais nas primeiras três semanas. Mesmo assim, você está especialmente ativo e em demanda agora. O ritmo muda até certo ponto na última semana do mês, quando as ambições são acesas.

Pode ter havido alguma confusão sobre limites com os outros, seus limites pessoais, ou sobre finanças em março, e agora, a clareza está com você. Abril é um momento em que você está mais claro sobre o que você tem e o que você precisa, bem como o que você pode fornecer para si mesmo. A procrastinação ou atrasos são agora, em sua maior parte, uma coisa do passado. Todo mês, pode haver uma atenção extra ao seu trabalho e às rotinas de saúde, embora essas necessidades e impulsos possam muitas vezes parecer colidir com a sua real necessidade de mais aventuras ou uma pausa da rotina neste mês e no próximo. Há uma mudança de ritmo relacionada a esses temas nas obras também.

Há muita atividade em seu setor de crenças, aventuras e ideais em abril, e você é incentivado a trazer mais do mundo para sua vida pessoal. Você pode estar gostando de novos interesses ou pensando muito sobre seus planos de uma maneira geral. Pode haver um pouco de tentação para desviar as regras. Pode haver algum esquecimento ou momentos de se sentir bastante disperso também, mas Saturno e Plutão entram e saem da cena este mês, lembrando-o de seus limites e ambições, e embora às vezes sua contribuição possa ser mal recebida, também pode ser útil para andar sozinho.

Ainda assim, este pode ser um bom momento para atrair feedback positivo, bem como para se sentir especialmente apreciado e reforçado. Você é mais propenso a fazer conexões felizes através de atividades que o levam para fora da rotina ou para um terreno desconhecido, e isso é especialmente provável depois que Vênus se mudar para a sua 9ª casa solar a partir do dia 20, embora o 14º também seja forte para isso.

Pode haver dificuldades com um amigo ou grupo estimulado em torno do 10-12, mas os ganhos estão vindo através de suas conexões também, então seja paciente. Motivação e entusiasmo são estimulados a começar novas metas com Marte em sua décima primeira casa solar durante todo o mês. Este trânsito suavemente estimulante vai ficar com você até meados de maio. Também começando no meio do mês, você desenvolve um gosto mais forte por se expressar livremente e espontaneamente. Atividades de educação, viagens, comunicação e redes são favorecidas. Este é um momento para realmente se ramificar e alcançar muito além de seus limites normais. Se o romance é caracterizado, tem um sabor de liberdade e aventura. Áreas de vida que mais beneficiam incluem viagens, educação, romance, criatividade, crianças, hobbies, publicações e recreação. Pode haver oportunidades para expandir e promover. Contudo,

A Lua Cheia no dia 19 pode marcar um ponto de virada relacionado a um relacionamento com um irmão ou colega de classe, seus estudos ou um projeto de interesse especial. Embora tenha havido uma atenção especial para o lado do corpo do equilíbrio mente / corpo, este mês o incentiva a considerar a saúde da mente e do espírito.

A última semana de abril traz um pouco de ar fresco à sua carreira, interesses profissionais ou direção da vida. Pode haver alguma forma de reconhecimento por suas realizações ou trabalho, e incentivos, benefícios ou prêmios podem ser muito importantes. Essa energia também irá acompanhá-lo até maio e construir mais. Os ventos da mudança estão soprando nestas áreas da sua vida com Urano no topo do seu mapa, e por agora, pode parecer uma brisa agradável. É um bom momento para intuir onde você pode querer ir. Com o Sol e Urano se unindo no topo da sua carta solar, uma parceria dentro ou através de negócios pode figurar fortemente agora e nos próximos anos.

AMOR

O amor ainda é um tópico importante na vida do leoninos. Eles ainda buscam, por exemplo, realizar alguns desejos, mas isso provavelmente terá uma conotação mais carnal do que emocional esse mês. Um dos motivos é que o Leão continua seguindo as ordens planetárias do último mês, se mantendo como alguém mais prático e voltado para as questões externas de sua vida.

A maioria planetária ainda está posicionada na metade superior do horizonte em seu mapa, junto a isso temos uma décima Casa da Carreira forte em contraste com sua quarta Casa do Lar e da Família. Portanto, espere um leonino menos apegado e com um sentido muito prático no modo como conduz seus relacionamentos.

Algumas pessoas podem até sentir um leve toque de indiferença em meio a tanta praticidade racional. Para evitar desentendimentos desnecessários, tente deixar claro para aqueles próximos a você que essa é apenas uma forma objetiva de ver as coisas e que você não perdeu suas emoções.

CARREIRA

Mercúrio vai ficar em Peixes até 17 de abril, o que também significa um ângulo indicando reorientação. Agora, deve-se pensar se as mudanças nos campos de trabalho e comunicação são necessárias e, em caso afirmativo, deve-se também tomar as medidas necessárias para alcançá-las. Se você não tomar medidas quando necessário, os problemas reaparecerão mais tarde e, geralmente, em uma amplitude muito maior. No decorrer de 17 de abril , Mercúrio irá se mover para Áries , que agora forma uma trígono favorável, condições perfeitas no trabalho, nas negociações e também no setor financeiro vão se manifestar novamente.

SAÚDE

A saúde dos leoninos é outra boa notícia para este mês. Existe muita energia disponível e você é capaz de fazer tudo aquilo que deseja e vem planejando já faz algum tempo. Basta que saiba se organizar e direcionar corretamente todo o estoque disponível.

Essas são ótimas notícias! Um leonino forte e com a energia de dez pessoas, cheio de otimismo e pronto para agarrar sua felicidade. Mas tenha um pouco de atenção aqui. Respire fundo, acalme os ânimos e a ansiedade em começar a se mover rapidamente. É hora de fazer um cuidadoso planejamento da forma como irá empregar essa energia poderosa.

Esse conselho é muito importante, pois essa grande quantidade de energia que deveria ser sua glória pode também ser um grande obstáculo que virá a arruinar todas as suas chances de sucesso se mal utilizada.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos