http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Libra

SET 23-OUT 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/libra.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Abril 2019 – Libra

Embora o bem-estar e o trabalho continuem a chamar sua atenção neste mês, querido Libra, há cada vez mais temas sociais emergentes. Abril é um mês em que o foco se distancia consideravelmente de suas preocupações pessoais e das necessidades de seus relacionamentos íntimos e parcerias. Cooperar mais do que inovar parece ser a melhor opção em termos de felicidade e sucesso em geral.

Pode haver momentos em que uma parceria ou relacionamento é testado este mês ou quando a ação madura é necessária em sua vida pessoal. Alianças fortes se fortalecem, enquanto problemas ou conexões específicas podem parecer mais difíceis de suportar. Às vezes, as circunstâncias podem trazer o lado mais desfavorável das pessoas próximas a você, ou pelo menos você vê as coisas sob essa luz neste momento. No entanto, em outros momentos, ocorre o oposto – você pode ver o apoio e o esforço chegando. Como resultado, você está em posição de encontrar um equilíbrio. Responsabilidades e atenção à família provavelmente são assuntos acalorados com um parceiro, ou você pode se encontrar dividido.

Emoções são tão cheias quanto a Lua em seu signo em torno do dia 19. Uma revelação pessoal pode ocorrer agora. Emoções que você deixou de lado podem surgir, e enquanto uma Lua Cheia aconteceu em seu signo em março também, agora você vê as coisas mais claramente, as emoções são amadurecidas e é mais fácil saber o próximo passo. Esta lunação traz sentimentos à superfície e pode levar a epifanias surpreendentes. Há alguma finalidade para o que está acontecendo, como se você agora estivesse a par de toda a história.

Embora alguns dos seus planos pessoais possam estar em segundo plano este mês, o seu espírito é aventureiro com Marte a mover-se em harmonia com o seu signo do seu setor espiritual. Sua busca por viagens, educação ou novas crenças e experiências pode ser agressiva. Você está afirmando-se de maneira saudável em sua maior parte, e sua crescente confiança e verve são inconfundíveis.

A última semana do mês traz um novo foco na compreensão de seus relacionamentos em um nível mais profundo, incluindo o relacionamento que você tem consigo mesmo, pois também é um momento para se conectar com suas necessidades, hábitos e apegos mais profundos. De 20 de abril a maio é um dos melhores períodos do ano para o auto-aperfeiçoamento, especialmente quando se trata de reconhecer os maus hábitos e fazer algo sobre eles. Você pode atrair apoio em níveis emocionais ou financeiros, se precisar. O lar e a vida familiar melhoram aos trancos e barrancos, ou você sente que pode se afastar de algumas de suas demandas para que possa derramar mais energia em outros departamentos da vida. Geralmente é um bom momento para obter um empréstimo ou o oposto, reduzir a dívida, dependendo do que é mais adequado em sua vida agora.

Muito bem desde o início, em abril, questões de trabalho ou problemas de saúde resolvem-se, e isso é ótimo para o seu humor. Desafios de comunicação recentes ou atrasos ocorridos em março provavelmente diminuirão. Conseguir uma alça em seu trabalho, saúde e rotinas diárias ajudará a limpar sua mente e libertá-lo da culpa. A chave agora é que você está gostando e mostra no produto final! Sua atenção está dividida, no entanto, e as quebras da rotina normal são especialmente desejáveis ​​agora, já que você precisa de uma mudança de cenário. A última semana de abril é excelente para questões de dinheiro, particularmente novas idéias para ganhar dinheiro. O amor pode se tornar mais sério ou cometido este mês.

AMOR

A deusa do amor e da arte está até 26 de março no signo de Aquário e, portanto, muito favorável, porque se forma um aspecto trígono vantajoso .

O amor em geral deve ser uma área feliz e alegre para o libriano. É importante perceber que qualquer problema que eventualmente venha a surgir, provavelmente deve ter haver com você mesmo, e não com o parceiro ou com o mundo. Se algo não está bem, é você quem deve tomar as providências para consertar.

Vênus é seu planeta regente e ele deve começar a ficar retrógrado por volta do dia 6, permanecendo até o dia 17 do mês seguinte ao menos — o que pode complicar as coisas. Tenha cuidado e olhe mais para dentro do que para o exterior, pois é ali que os erros estão acontecendo.

CARREIRA

Como já mencionado, o poder planetário está migrando de hemisférios. Aos poucos a carreira vem ganhando força e crescendo entre os seus interesses, chegando a hora de cuidar para que o caminho trilhado na vida externa esteja mais ao seu agrado.

É claro que essa atenção mais dedicada a carreira e aos negócios agora tem inúmeros motivos. Um deles é de fato a necessidade de corrigir alguns problemas que podem surgir. Já logo no início do mês, por volta do dia 2, o seu planeta financeiro irá entrar em uma situação retrógrada, situação essa que deve se estender por um período longo — por alguns meses, na verdade.

O libriano precisa realmente estar mais atento, mesmo que não deseje. Desde que faça isso, situações como essa não devem atrapalhar seu ganhos e seu progresso geral, apenas reduzir um pouco o ritmo das coisas.

Tente ser mais cuidadoso com suas atividades econômicas. Note que até ao menos o mês de setembro é preciso calcular melhor os passos que for dar. As coisas não estão ruins, mas certamente mais instáveis.

SAÚDE

A saúde poderia estar melhor, já que ela vive um momento um tanto estressante na primeira metade do mês. Por isso seria bom relaxar e descansar mais, por enquanto.

Vamos lembrar que, tal como ocorria no último mês, ainda existem muitos planetas do tipo rápido em alinhamento estressantes com o libriano. A energia não está como de costume e pode faltar um pouco de entusiasmo para todas as suas atividades.

Procure se preservar e aprenda a priorizar. Faça apenas o que é mais importante e urgente, deixando o restante para ser feito apenas se sobrar energia — o que é pouco provável na maioria dos casos.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos