http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Libra

SET 23-OUT 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/libra.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Fevereiro 2019 – Libra

O mês que se segue é eletrizante para seus relacionamentos, querido Libra. Este é particularmente o caso de parcerias de todos os tipos, mas fevereiro também pode dar início a um relacionamento mais casual. À medida que o mês avança, surge um tema mais insular, emocional e confortável.

A Lua Nova no dia 4 pode servir para limpar a lousa ou revigorar assuntos relacionados à criatividade, hobbies, filhos, lazer ou romance. É hora de alcançar objetivos novos ou aprimorados em relação a qualquer um desses assuntos. Você está em uma posição forte para avançar com o que você estava liberando ou realizando na última semana de janeiro após o Eclipse Lunar. Você está em boa forma para encontrar maneiras exclusivas de expressar a si mesmo e a sua afeição agora. Desfrutar de si mesmo e comemorar pode estar em ordem agora.

Uma virada introspectiva surge lentamente, mas com segurança, à medida que o mês avança, começando com Vênus, sua régua, indo para o seu setor familiar e familiar no dia 3. Esta é a primeira e talvez a mais forte sugestão de que você precisa de algum tempo pessoal. Embora você possa querer vê-lo jogando com segurança demais para seu próprio bem agora, é um período poderoso para encontrar seu centro emocional e entrar em contato com suas necessidades de segurança, educação e segurança.

Mercury transita seu trabalho e setor de saúde a partir do dia 10, e este trânsito incentiva hábitos de trabalho bons (e inteligentes), bem como atenção especial às pequenas coisas que fazem o seu mundo girar! Este pode ser um momento de cuidar de pequenos problemas e garantir que suas rotinas funcionem para você, não contra você. É um excelente momento para aperfeiçoar habilidades e aprender coisas úteis. A partir do dia 14, Marte entra no seu setor de intimidade, colocando você em sua própria cabeça ou mais profundamente em um relacionamento ou projeto especial. No dia 19, o Sol se junta a Mercúrio em sua sexta casa solar, enfatizando ainda mais suas rotinas, hábitos, trabalho e saúde. Todas essas influências combinadas apontam para uma segunda metade do mês tranquila, prática e produtiva.

Urano está gastando seu último mês completo em seu setor de parceria. Como leva cerca de 84 anos para completar o ciclo, você está oficialmente pronto com esse trânsito até março! Embora você tenha aprendido novas maneiras de ver parcerias nos últimos anos, houve algumas reviravoltas e instabilidade no processo. Nos dias 12 e 13 de fevereiro, Marte se junta a Urano, apontando alguns fogos de artifício. Este é um período poderoso para cuidar dos detalhes de última hora, embora possamos ser um pouco precipitados neste momento. Você pode despertar para um plano, missão ou aumentar a bravura para lidar com um problema de uma vez por todas. Novos desenvolvimentos em um relacionamento podem exigir novas abordagens.

Em seguida, Marte avança em seu setor de intimidade e anima sua vida privada de 14 de fevereiro até o final de março. Embora emocionante em muitos níveis, este não é o lugar mais confortável para Marte, e às vezes pode parecer difícil afirmar-se direta ou diretamente durante este ciclo. É útil, no entanto, para cavar coisas e despertar paixões e desejos que você pode ter ignorado ou enterrado.

A Lua Cheia no dia 19 pode iluminar um assunto relacionado à sua necessidade de descanso, tempo de inatividade e liberação do passado, estresse e pressão. Você pode estar se sentindo emocionalmente preso, entre uma rocha e um lugar difícil, e isso leva a uma epifania sobre seus verdadeiros sentimentos sobre um assunto. Sua intuição tem muito a dizer agora, e é sensato prestar atenção nisso!

Os últimos dias do mês são um pouco mais ousados ​​e confiantes. Você não quer ser restringido ou limitado agora, e pode haver um desejo mais forte de agir em questões que você colocou para o lado. Pode haver excelentes oportunidades para fazer contatos importantes por meio do trabalho ou seguir rotinas diárias, e você está em uma posição forte para resolver problemas e cruzar itens em sua lista de tarefas. Você pode muito bem resolver um mistério que o confundiu por algum tempo.

AMOR

Vênus estará em Sagitário nos primeiros três meses do ano e em excelente posição, após o que se mudará para Capricórnio. Lá estará em uma posição quadrada que exigirá cautela. No entanto, Marte terá uma influência muito forte nos librianos este mês. Tudo é possível em termos de amor, e Libra pode decidir até que ponto quer que o planeta vá.

CARREIRA

Mercúrio , o planeta da compreensão, estará em Aquário e formando um trígono favorável do qual o planeta terá um impacto positivo em sua vida. Seus pensamentos serão claros, assim como sua fala e escrita, e sua mente estará funcionando perfeitamente. Este é um ótimo momento para negócios. Depois de 10/2, Mercúrio estará em Peixes e formando um aspecto quincôncio do qual o planeta assumirá uma qualidade diferente. Ele irá encorajá-lo a considerar se você precisa fazer alguma mudança em sua carreira.

SAÚDE

Os librianos têm um mês muito forte e promissor no que diz respeito a sua saúde. É claro que ainda é preciso oferecer os devidos cuidados à saúde e atender a algumas peculiaridades de cada libriano. Mas o fato é que existe muito potencial para que goze de uma saúde realmente boa.

Um dos principais motivos para isso é o poder acumulado em sua sexta Casa. Essa é também sua Casa da saúde e, desde o último mês, ela vem se mostrando forte e promissora. Esse poder tende a se intensificar ainda um pouco mais esse mês.

Os librianos devem ver isso de duas maneiras. Primeiro como um alívio por trazer mais energia e tranquilidade em seu dia a dia. Assim será possível dar conta de todas as suas atividades, responsabilidades e sonhos com um corpo mais forte e resistente.

O segundo ponto é que isso cria a possibilidade de fazer novos arranjos e aplicar algumas mudanças que deseja já há algum tempo, mas que necessitavam de um terreno mais estável para serem implementadas.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos