http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Sagitário

NOV 22-DEZ 21
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/sagittarius.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsão para Fevereiro 2019 – Sagitário

O mês seguinte apresenta excelentes energias para iniciar novos projetos ou para outros novos começos esperançosos, querido Sagitário, principalmente relacionados a comunicações, estudos, saúde, aparência e amizades, e especialmente após a Lua Nova no dia 4 . Fevereiro também é forte para questões de dinheiro e atenção especial para casa e família.

A lunação no dia 4 o enquadra muito bem e é excelente para começar de novo com um interesse pessoal, aprendizagem ou assunto de transporte, ou um projeto que esteja perto do seu coração. Este é um momento em que você é excepcionalmente inteligente e alerta, assim como quando os outros apreciam o que você está divulgando.

À medida que o mês avança, um tema mais quieto e mais prático surge, começando com Vênus transitando em seu setor de recursos a partir do terceiro turno, durando até o primeiro dia do próximo mês. Este é um excelente momento para se basear em idéias ou projetos interessantes já em andamento. Você gosta da ideia de um ritmo constante neste momento e é extraordinariamente engenhoso agora. Seu senso do que é valioso é forte, e você pode muito bem marcar um bom negócio em algo significativo este mês.

Mercúrio transita pela sua quarta casa solar a partir do décimo para a frente, e você começa a procurar momentos especiais ou remendos de descanso ou relaxamento – uma pausa do excesso de pensamento e exagero. Você prefere um ritmo mais lento agora. Você é um pouco mais atento às pessoas do que aos fatos e pode desfrutar de algumas conversas calorosas e reveladoras. Às vezes, esse trânsito se correlaciona com uma vida doméstica agitada ou muitas discussões com familiares e entes queridos. Há muita atenção em tornar sua vida mais confortável e segura. Mercúrio e Vênus se complementam bem e estão de acordo – você se beneficia de abrandar e prestar mais atenção aos seus níveis de conforto.

Enquanto isso, Urano está no trecho final de seu trânsito pelo seu setor de romance e prazer. Você pode ter sido em um pouco de um passeio de montanha russa nestas áreas há anos, e agora Urano está definida para deixar este sector para o bem, não antes de sair com um estrondo como ele reúne-se com Marte na 12-13 este mês! Este é um momento de forte motivação para se expressar de maneiras únicas. Pode haver uma atração repentina ou conexão romântica agora, ou um movimento final ou decisão que empurra uma questão para frente – talvez uma situação decisiva. Tenha cuidado para não ficar excessivamente confiante quando se trata de assumir riscos agora. Para obter melhores resultados agora, tente agir com o coração, em vez de simplesmente reagir ou reagir a mudanças nas circunstâncias. Não é provável que a rebeldia o sirva bem, mas fazer mudanças corajosas pode muito bem resultar em sua vantagem.

Em 14 de fevereiro, a Mars entra em seu setor de trabalho e saúde e ficará por aqui, aumentando seu desejo de se destacar com seu trabalho, tarefas, rotinas e atividades de saúde até o final de março. No dia 19, todos os planetas internos estão em áreas de fundo de sua carta solar, e a segunda metade de fevereiro está se moldando para ficar quieta, mas produtiva.

Mesmo assim, a Lua Cheia no dia 19 aponta para uma epifania ou ponto de virada em relação a uma carreira, família ou assunto de casa. Isso pode empurrá-lo para os holofotes ou para fora de sua zona de conforto por alguns dias, atendendo às suas responsabilidades para com o mundo exterior. É um bom momento para se conectar com seus sentimentos em um projeto de trabalho ou objetivo de longo prazo.

A última semana e especialmente os últimos dias de fevereiro são especialmente produtivos. Você pode decidir reorganizar sua configuração viva ou reorganizar seu ambiente de trabalho ou trabalho. Você é menos dependente da aprovação dos outros e um pouco mais ousado e extrovertido, e possivelmente um pouco egocêntrico, o que é bom se não for exagerado ou feito com muita frequência! Você está inclinado a atacar por conta própria, e pode ser bom fazê-lo, mesmo que, em geral, você esteja mantendo um perfil discreto no momento. Trabalhar a partir de ou em casa pode ser especialmente proveitoso.

AMOR

deusa do amor permanecerá em seu próprio signo de Sagitário até o dia 3 de fevereiro. Esta é uma ótima posição, e os sagitarianos sentirão como abraçar o mundo inteiro. Este será um ótimo momento para o amor. Depois as coisas vão diminuir um pouco, mas você pode compensar qualquer coisa com um pouco de iniciativa pessoal. A arte se tornará mais importante durante esse tempo, assim como tudo de bom e belo no mundo.

CARREIRA

Mercúrio estará no signo de Aquário até o dia 10 de fevereiro e formando um sextil benéfico. Isso favorecerá as áreas de comunicação e profissional, assim como tudo que tenha a ver com dinheiro. Estudos intelectuais e trabalho escrito serão muito mais fáceis durante este tempo do que o contrário. Você pode receber notícias positivas agora também. Ao longo de 10/02 , Mercúrio se mudará para o signo de Peixes para formar um aspecto quadrado até o final do mês e além. Entendimentos que antes eram fáceis podiam ser interrompidos.

Agora é a hora de ser cauteloso, pois mal-entendidos e erros podem ocorrer, e você pode até enfrentar mentiras. Este também é um período durante o qual você pode receber visitantes indesejados Como você sabe que esses desafios estão chegando, seu trabalho é enfrentá-los com bom humor.
SAÚDE

O sagitariano tem um mês realmente agitado pela frente; dependendo de alguns casos, podemos dizer até que um pouco confuso. Certos arranjos planetários apontam para direções distintas e dividem sua atenção.

Apesar de ser plenamente capaz de lidar com isso, essa situação não facilita muito as coisas para certas áreas como a saúde, que podem facilmente acabar um pouco negligenciadas. Isso é dito pois são diversos os fatores que podem desestabilizar o equilíbrio físico que andou construindo — e essa é possivelmente a maior ameaça a seu estado de saúde este mês. Lembre-se que a falta de manutenção é o mesmo que degradar a saúde aos poucos.

A saúde não está entre os tópicos principais do sagitariano esse mês, mas nem por isso ela deixou de estar um pouco delicada e frágil. Alguns podem até estar vivenciando uma aparência satisfatória, mas isso não quer dizer que seja sólida e resistente.

Mantenha isso em mente e não se deixe levar por ilusões, especialmente na segunda metade do mês e após o dia 18 de maneira mais crítica. Aqueles que tem acompanhado de perto os movimentos e sinais de seu corpo há mais tempo e os que são mais atentos sobre suas capacidades físicas certamente serão capazes de perceber algo antes mesmo dessa data.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos