http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Sagitário

NOV 22-DEZ 21
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/sagittarius.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsão para Abril 2019 – Sagitário

Há um forte foco em sua vida criativa ou romântica em abril, querido Sagitário, com ênfase em sua quinta casa solar. Esta é a casa da alegria e das atividades sinceras, e seja o que for que estas coisas são para você neste momento da sua vida, elas certamente ficarão no banco da frente em sua vida neste mês. Planetas aqui, inevitavelmente, colidem com planetas pesados ​​no seu setor monetário, e abril e maio não são exceção. Como tal, pode haver algumas dificuldades para passar. Recreação, hobbies, passatempos agradáveis, atividades artísticas e amor / namoro são áreas de maior atividade, mas também de algum escrutínio ou sujeitos a bloqueios e obstáculos. Pode haver realizações importantes e maior consciência de (e frustração com) situações que o impediram de se divertir ou de se expressar espontânea e livremente nessas áreas.

Todo mês, mas principalmente na segunda quinzena de abril, você desfrutará de melhorias, mais clareza, entusiasmo, fantasia e positividade em seu mundo romântico, com auto-expressão criativa, em suas atividades criativas e artísticas, relacionamentos com crianças e namoro. ou vida recreativa. O Sol se harmoniza com Júpiter em seu signo no meio do mês, e você está particularmente em boa forma para se expressar e se relacionar de maneira fresca, saudável e positiva. Você pode estar estabelecendo confiança com os outros agora, ou algo se abre para você, talvez um novo canal para se expressar, e isso pode parecer fortalecedor. Uma onda de entusiasmo ilumina sua vida. A partir do dia 20, a expressão de carinho é fácil e natural, e seu apelo ganha força.

A Mars transita pelo seu setor de parcerias o mês todo, e quando esse trânsito está no seu melhor, alguém pode motivá-lo a ser mais corajoso, fazer coisas que você queria fazer, mas ainda não aceitou, e acreditar em si mesmo. Na pior das hipóteses, você pode sentir que os outros estão direcionando sua vida e isso pode ser frustrante. No entanto, os conflitos provocados por um ator importante em sua vida podem levar a descobertas valiosas e maior motivação para fazer as mudanças necessárias. Um relacionamento próximo pode avançar, em outras palavras, com ressentimentos à mostra.

Sua vida social está mudando, e as emoções que cercam o amor e a amizade são fortes, especialmente em torno da Lua Cheia no dia 19. No mês passado, você experimentou uma lunação semelhante, mas seus sentimentos eram novos, novos e crus. Agora você tem epifanias mais completas e mais arredondadas. Sentimentos sobre pessoas críticas ou desaprovadoras também podem surgir. Não é sempre sobre o amor! Este é um momento para uma última ou última palavra sobre um assunto.

Desde o início de abril, enquanto alguns planetas importantes ainda estão em seu setor insular de casa e família, você desfruta de alguns sentimentos agradáveis ​​de liberdade e leveza. Pode haver sentimentos mais fortes (e crescentes) de crescimento e fé em si mesmo, bem como no seu sistema de apoio. Atrasos elevam e a vida em casa parece mais direta.

Pode haver muito sentimentalismo em questões de coração este mês. O prazer está em foco forte. A partir do dia 17, uma relação especial entre o seu romance e o setor de parcerias pode apontar para um período especialmente forte para a sua vida amorosa.

As compras tendem a ser para o lar e a família. Solicitações para tomar medidas para reduzir as pressões para controlar ou microgerenciar seus assuntos práticos devem ser respondidas. Sua vida social está ativa, embora na última semana de abril, as responsabilidades menos glamourosas da vida exijam mais de sua atenção. É uma época que traz novas energias para o trabalho e a saúde e boas condições para negócios e dinheiro. Cada vez mais, você precisa de uma abordagem nova ou diferente de como você faz seu trabalho, lida com rotinas e gerencia saúde e bem-estar, e isso está em forte ênfase agora.

AMOR

Sobre o amor, o clima de diversão mostra que o sagitariano provavelmente não estará muito disposto ao amor sério. Os relacionamentos amorosos são mais como o mês deve ser: apenas outra diversão destinada a trazer alegria e prazer à sua vida.

O romance lhe agrada e você o deseja. Mesmo que você encontre um amor mais sério, é pouco provável que você vá desejar ir adiante com isso. Muito desse movimento vem também do fato de Vênus estar retrógrado esse mês.

Aqueles mais aflitos por um amor mais sério e duradouro não precisam desanimar. Por volta do dia 18 as coisas começam a se modificar e o sagitariano se mostra mais sério em relação ao amor. Você pode até não desejar nada como um casamento, mas irá considerar todos os fatos com mais convicção e tentará mostrar sue amor agradando a pessoa amada.

CARREIRA

Você agora busca se divertir mais enquanto trabalha. É claro que ele ainda leva a carreira e o trabalho a sério e os ganhos continuam importantes como antes, mas eles não são o único fator levado em conta em suas decisões. É preciso haver um mínimo de prazer.

Isso influencia inclusive aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. No momento de analisarem propostas e oportunidades, o fator prazer não poderá ser ignorado.

Se tiver de optar entre um monótono trabalho de escritório preso a um cubículo, e outra proposta que lhe permita mais liberdade, inclua viagens, se reinventar todos os dias ou ter novas experiências, por exemplo, a segunda certamente terá sua preferência, mesmo que os ganhos sejam um pouco menores.

As boas notícias é que as oportunidades parecem numerosas e variadas. Os que estão procurando emprego poderão escolher em muitas ocasiões. Especialmente após o dia 20, já que seu interesse pelo trabalho está aumentando nessa época e vemos um sagitariano mais sério e concentrado.

As boas notícias continuam. Também após o dia 20 as oportunidades de riqueza são maiores e o mês parece realmente próspero; as mudanças financeiras feitas ao longo dos últimos meses parecem estar começando a surtir efeito.

Seu signo costuma agir com inteligência e sabedoria para investir seus esforços e seu dinheiro. Agora essa capacidade de julgamento financeiro parece mais afiada e também permite maiores ganhos. Faça bom proveito.

SAÚDE

No quesito saúde os sagitarianos devem ter motivos para comemorar. A saúde pode até não estar excelente e trasbordando energia, mas certamente ela estará melhor do que no mês anterior — o que já representa um grande alívio e uma conquista.

Pouco a pouco o sagitariano pode notar sua energia aumentando e retornando aos seus níveis normais. De certa forma, isso acaba por te estimular, tornando-o mais interessado nos assuntos ligados à saúde por volta do dia 18.

Esse interesse representa mais uma boa notícia, pois resulta em maiores cuidados e assim uma saúde ainda melhor. Vale notar que os eventos da vida pessoal também irão refletir na saúde. Sendo assim, por volta do dia 18 o sagitariano irá se interessar não apenas pela sua saúde, mas estará de olho também na saúde do companheiro.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos