http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Touro

APR 20-MAY 20
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/taurus.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Fevereiro 2019 – Touro

Há um foco forte e agradável em suas metas de vida, carreira, desempenho e reputação maiores, à medida que você começa fevereiro, querido Touro. A Lua Nova no dia 4 pode levá-lo a um novo começo relacionado a qualquer uma dessas áreas. É hora de buscar metas novas ou redefinidas relacionadas ao seu caminho de vida. É um momento poderoso para avançar com ideias recentes.

Vênus transita seu setor espiritual a partir do terceiro para a frente, e este é um momento para se sentir inspirado, seja sobre seus relacionamentos, perspectivas, interesses pessoais ou passatempos agradáveis ​​- ou qualquer combinação destes! Aponte alto agora, mas não tão alto que você não saiba por onde começar. Seu sinal é tudo para objetivos razoáveis ​​e práticos, então você não deve ter muitos problemas com isso. Vênus aqui é favorável, gentilmente encorajando você e ajudando a aumentar sua popularidade.

Mercúrio transita do seu setor social a partir do décimo para a frente, e este é mais um alerta para começar a enfatizar seus objetivos mundanos e aumentar sua atenção para objetivos de felicidade, amizades, envolvimento comunitário e atividades sociais. Você pode se interessar por algo inteiramente novo agora. Os objetivos são sentir-se conectados e contribuindo.

Urano deixará seu setor de privacidade para o mês que vem quando entrar no seu signo, fazendo de fevereiro um período poderoso para colocar algo para trás, para que você possa começar de novo. Marte adiciona músculo à equação, atingindo o 12-13. Tenha em mente que surtos súbitos de raiva ou expressões de tensão que parecem irromper do nada estão realmente enraizados em questões que você enterrou e ainda não enfrentou ou resolveu. Um problema imprevisto pode surgir, embora seja provável que tenha a ver com questões que você deixou por resolver ou abertas. Desejos insólitos ou repentinos emergem que provavelmente têm a ver com suas atividades passadas ou nos bastidores. Considere as consequências, mas se você precisar sair de um mau hábito ou de uma circunstância frustrante, essa energia elétrica pode lhe dar o impulso certo para fazê-lo.

A segunda metade do mês joga especialmente a seu favor, o Taurus. Você tem os planetas internos do seu lado e está inclinado a sentir-se mais do que confiante e feliz em assumir a liderança. Enquanto você está disposto a ultrapassar obstáculos agora, há menos deles para lidar!

Desde o começo do ano, Marte tem transitado o sinal por trás de você e da sua décima segunda casa solar, silenciosamente em ação em sua vida e, no dia 14 de fevereiro, entra no seu signo. Marte estará aqui, acelerando você, até o final de março. Enquanto emocionante e energizante, às vezes você pode sentir tenso se você não consegue encontrar as saídas certas para se expressar. Preste atenção para temperamentos superdimensionados. É hora de tomar a iniciativa. Quando sua energia é adequadamente canalizada durante esse trânsito, você é altamente dinâmico e criativo.

A Lua Cheia no dia 19 oferece um potencial de abrir os olhos sobre um assunto romântico ou criativo. Você pode estar se sentindo preso, e isso leva a uma epifania sobre o lado divertido da sua vida. É hora de abraçar seus sentimentos e deixar que eles o guiem.

Você está em boa forma para realizar uma ação positiva na última semana do mês. Seja tão aberto, disposto, positivo e fiel quanto se sentir confortável. Decisões feitas com ou sobre amigos e grupos podem estar em foco e são feitas com rapidez e confiança. Poderia haver uma nova conexão significativa formada agora, o que pode acontecer de repente, mas parece certo! Algo pode inspirar você a avançar em uma meta pessoal, sonhar ou planejar. De repente você vê as coisas como possíveis. Há alguma inclinação para a impulsividade agora com Marte em seu signo, mas se você está ouvindo os instintos do intestino em vez de simplesmente reagir às pessoas ao seu redor, então você está em boa forma.

AMOR

Vênus estará se mudando para o signo de Capricórnio em 3 de fevereiro , onde permanecerá até o final do mês.

Isso significa que formará um trígono benéfico, beneficiando todos os assuntos do coração. No entanto, este é também um bom momento para a família, amizades e um foco na bondade e beleza, entretenimento e sua vida social. Claro, este também é um bom momento para qualquer coisa que tenha a ver com arte – a deusa do amor também é responsável pela arte, como sabemos. Este também é o momento perfeito para fazer compras e conceder-se pequenos luxos, bem como gerenciar suas finanças.

CARREIRA

Mercúrio continuará a formar um círculo com Touro até 10 de fevereiro. Continue a usar cautela, pois você poderá encontrar erros, mentiras e mal-entendidos durante esse período. Você pode se sentir mais nervoso ou distraído do que o habitual, condições menos que ótimas para o trabalho escrito. Você ainda tem que fazer as coisas, no entanto, e você deve esperar que as coisas demorem mais e sejam mais difíceis do que o normal. Depois de 10/02, as coisas melhorarão significativamente até o final do mês, já que Mercúrio entrará no signo de Peixes para formar um sextil favorável. A comunicação funcionará bem mais uma vez, um bom sinal para quaisquer negociações comerciais ou atividades intelectuais.

SAÚDE

A saúde não é exatamente o ponto mais forte dos taurinos este mês. Ela também não está de todo ruim, mas realmente necessita de alguns cuidados especiais. Não existe nenhum mal iminente a caminho, então não se sinta ameaçado.

Basicamente, desde que o Touro siga alguns cuidados simples — coisas que a maioria sabe ser necessário — e aja de maneira preventiva, tudo deve acabar bem. Prevenção é a melhor estratégia esse mês.

Essa situação será mais delicada até ao menos o dia 18 deste mês. Após esse período, as coisas parecem se acalmar um pouco, mas mesmo assim o Touro não deve se descuidar. Mantenha sua programação.

Um dos maiores problemas do seu signo agora será a forma como gerencia seu gasto de energia. Mesmo possuindo uma das maiores capacidades energéticas do zodíaco, mostrando sempre um vigor invejável, suas reservas não estão em seu nível máximo esse mês.

Por isso é essencial que elabore uma agenda capaz de priorizar aquilo que é essencial e deixar todo o restante em segundo plano. Tudo o que for supérfluo deve ser feito somente após aquilo que for mais importante.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos