http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Touro

APR 20-MAY 20
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/taurus.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Abril 2019 – Touro

Abril é sobre renovar sua energia e limpar a madeira morta em sua vida, querido Touro, enquanto se prepara para novos começos. É provável que você se divirta ao longo do caminho – em outras palavras, nem tudo é trabalho psicológico – com Mercúrio e Vênus trabalhando sua mágica em sua vida social até os dias 17 a 20, respectivamente. O Sol em seu signo então te pega do 20º, então nem tudo está mergulhando profundamente em sua psique. Mesmo assim, você está em uma posição fabulosa para aprender mais sobre si mesmo e suas necessidades, de modo que quando seus novos começos se apresentarem, seus instintos estarão servindo bem a você.

Com Urano agora em seu signo – e o primeiro encontro do Sol com ele no dia 22 – você está se acostumando a uma maneira totalmente nova de “fazer” sua vida. A longa turnê de Urano do seu setor de privacidade nos últimos anos foi reveladora e às vezes perturbadora, mas agora que seus inimigos privados ou demônios pessoais foram expostos, e você está começando a superar o choque de tudo isso, você está pronto para começar fresco. Mesmo que o seu setor de carreira não seja um lugar de atividade especial ou interesse este mês, seu regente, Urano, está bem em seu signo, então para muitos Taurus, isso é sobre seu verdadeiro chamado. Mas também é sobre sua iniciativa pessoal, apresentação e atitude. Você está trabalhando para si mesmo em primeiro lugar, e a liberdade de “fazer você” é mais importante para você do que nunca, talvez e surpreendentemente,

Abril é um mês importante para amarrar as pontas soltas e aposentar ou fechar projetos, atitudes ou objetivos. É um bom momento para retiros e pausas se você puder administrá-los. A última semana do mês apresenta um aumento na atividade, bem como o seu gosto por isso! Mesmo assim, ainda há muito, e talvez até mais, acontecendo nos bastidores neste momento – você é apenas mais visível e perceptível. A única precaução envolvida com essa mudança de ritmo é evitar ser muito impaciente para obter resultados e chegar aonde você quer chegar.

Um tema mais recente este mês é a Mars se movendo através do seu setor de recursos, trazendo um foco mais forte em seu dinheiro, valores, fundos, ativos e talentos. Pode haver boas oportunidades para se candidatar a negócios e assuntos práticos. Observe a impulsividade com seu dinheiro. Você pode sentir algum motivo para se defender, seus valores e o respeito que merece. Pode haver um foco em mais autossuficiência quando se trata de dinheiro. Finanças também podem ser um tema quente com os outros, e pode haver alguma volatilidade envolvida, mas, em última análise, motivação mais forte para assumir o comando.

Drama em seu trabalho e horários diários podem ocorrer por volta do dia 19. Isso pode ser um alerta para se concentrar em um melhor autocuidado ou para fazer mudanças em como você faz seu trabalho ou suas rotinas. A necessidade de se organizar e atuar nessas áreas vem insistentemente neste momento.

As amizades parecem melhorar dia a dia desde o início deste mês, principalmente relacionadas à confiabilidade e clareza. Ainda assim, há um tema privado ou contemplativo, tecido ao longo do mês, e você pode estar lidando com muito nos bastidores, e possivelmente alguns desafios que você escolheu manter em segredo. Os eventos podem ser tais que você procura e obtém fechamento em vários assuntos. Você pode estar lidando com limitações pessoais decorrentes de suas responsabilidades orientadas a serviços para os outros.

A última semana de abril é mais perceptível, mas não tão conectada como seria de se esperar com essa visibilidade, já que você ainda tem muito o que resolver. Viagem, publicação, assuntos educacionais ou promocionais exigem alguma repensar. Considere reviver estudos antigos ou simplificar sua abordagem para aprender agora.

Aproveite todas as oportunidades possíveis para aprender novas habilidades ou desenvolver suas habilidades atuais. Poderia haver um foco intenso em treinamento, aprendizado e conexão no caminho. Se houver fraquezas em uma campanha ou seu nível atual de habilidade, então é hora de lidar com as áreas problemáticas. Para alguns de vocês, pode haver problemas com os assuntos diários dos pais que exigem mais responsabilidade de sua parte.

AMOR

O Touro vem melhorando sua imagem e está com ótima aparência agora, especialmente após o dia 17, justamente quando o amor deve mostrar os melhores sinais. Os eventos planetários dessa data contribuem para um amor mais promissor e um Touro mais magnético e realmente radiante. Os candidatos a serem seus companheiros certamente perceberão essa mudança.

Por outro lado, seu signo terá de lidar com alguns atrasos e complicações. A vida amorosa vai bem, desde que atenda a algumas condições, pois nem tudo está perfeitamente arranjado ainda. No momento teremos, por exemplo, seu planeta do amor em situação retrógrada já no dia 2 deste mês. As previsões de mudança para esse posicionamento não são breves, então é preciso sim agir com paciência e traçar uma bom planejamento de suas atitudes.

Aliás, paciência e planejamento parecem ser palavras muito importantes para você no amor.

Decisões como casamentos e divórcio, por exemplo, devem ser deixadas para outra ocasião; onde existam menos incertezas, onde seu julgamento esteja mais claro e confiável. Durante os próximos meses as coisas devem estar um pouco turbulentas; você terá todo esse período para rever a fundo seus relacionamentos e pensar bem a respeito.

CARREIRA

As finanças e a carreira não parecem ser um problema para a maioria de vocês. O Touro que seguiu com sabedoria os conselhos do cosmos provavelmente estão bem preparados para qualquer eventualidade e com ótima saúde financeira.

Este mês também temos justamente seu planeta financeiro, Mercúrio, cruzando o seu ascendente já logo no dia 18, o que traz ventos muito positivos sobre sua sorte nas finanças. Aproveite bem.

Se todas as condições forem atendidas, sua situação será boa e permitirá que gaste mais com você mesmo, o que é ótimo! Já no dia 19 temos o Sol passando para seu signo e dando os primeiros sinais de um dos ápices anuais do prazer pessoal.

SAÚDE

A saúde do Touro deve manter o bom estado habitual. Alguns de vocês terão problemas com ela; outra parcela bem maior pode aproveitar níveis realmente excelentes de energia, mas a grande maioria ficará entre boa e ótima.

É claro que existem muitas maneiras de melhorar a saúde e a energia disponível, sem distinção de seu estado. E a boa notícia é que isso é, de fato, muito simples de ser feito.

O Touro está mais conectado que o de costume com sua fé e sua sensibilidade mística. Tudo relacionado a essa área é de seu interesse.

Essa é também uma influência de Saturno, que já vem ocupando o status de “carro-chefe” em seu mapa há algum tempo e sua influência está ainda mais próxima agora, ainda mais por ele estar envolvido com um ponto de eclipse solar de 21 de fevereiro.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos