http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Virgem

AGO 23-SET 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/virgo.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Fevereiro 2019 – Virgem

Fevereiro se torna mais leve à medida que avança, querida Virgem, mas você está em uma boa posição para desenterrar e lidar com problemas que o ajudarão a avançar e avançar! Há um tema importante em torno da saúde e do trabalho este mês, com um foco crescente em parcerias, aprendizado, diversão, criatividade e jogos.

A Lua Nova no 4º dia está alinhada com sua régua, Mercúrio, e ajuda você a se concentrar em suas prioridades. Pode haver uma chance de começar de novo ou de um novo começo relacionado ao seu trabalho, saúde, hábitos, rotinas diárias e programas de autocuidado, e novas informações ou insights podem ser o avanço agora. É um momento para buscar metas novas ou redefinidas relacionadas a qualquer um desses assuntos e é poderoso para avançar com o que você estava divulgando ou realizando na última semana de janeiro.

Enquanto isso, os planetas internos estão lenta mas seguramente se movendo para as áreas sociais de seu mapa, e seu humor muda de acordo. Primeiro, Vênus entra no seu setor de criatividade no dia 3, estimulando seu interesse por romance ou atividades criativas, hobbies, entretenimento e lazer. Embora você deva observar a tendência de tomar decisões com base no desejo de apreciação ou aprovação dos outros, mantido sob controle, é um momento maravilhoso para explorar seu lado criativo e permitir que ele brilhe. Você pode transformar seu desejo de aprovação em sua vantagem e usá-lo para motivá-lo a melhorar, expressar-se e compartilhar suas criações e sentimentos.

Em segundo lugar,  Mercúrio entra no seu setor de parceria no dia 10. Mercúrio é geralmente rápido, cobrindo um setor em cerca de três semanas, mas desta vez, Mercúrio ficará por mais de nove semanas. Você vê sua vida de novas maneiras, enquanto os outros lhe oferecem sua perspectiva. Você aprende sobre si mesmo através de conversas e companheirismo durante esse trânsito. É um bom momento para se juntar a alguém, e seu desejo por companheirismo mental e cooperação pode levar a conexões e experiências interessantes agora. Em seguida, Marte entra no seu setor espiritual a partir do dia 14, e então o Sol se junta à Mercúrio em seu setor de parceria. Todos os sinais apontam para um tempo mais envolvido, conectado e sociável.

Urano está passando seu último mês completo em seu setor de intimidade e se alinha com Marte aqui em 12 e 13 de fevereiro. Este é um período poderoso para passar de um período instável relacionado à sua vida íntima, situação financeira ou apoio, talvez com mais um empurrão ou impulso! Você pode ter um forte desejo de esclarecer o excesso de dívida, tanto material quanto psíquico, e se livrar do excesso de bagagem em geral. Este é um momento para reunir coragem para fazer mudanças significativas, mas é importante distinguir entre impulso e intuição. Reagir mantém você amarrado a outras pessoas de maneiras desconfortáveis, enquanto agir o coloca no comando de sua vida. Preste atenção para surpresas ou movimentos abruptos em um relacionamento íntimo agora.

Em 14 de fevereiro, Marte entra em seu setor espiritual, aumentando seu desejo de obter um pouco mais de sua vida até o final de março. Você tende a lutar pelo que acredita e é mais corajoso em expressar suas idéias ou opiniões. Este pode ser o começo de uma nova paixão ou interesse emocionante.

Depois do dia 19 é um tempo de olhos abertos sobre um assunto relacionado aos seus objetivos pessoais, personalidade, saúde, perspectiva e independência ou iniciativa com uma Lua Cheia ocorrendo em seu signo e despertando sentimentos poderosos. Uma sensação de estar preso pode levar a uma epifania sobre seus verdadeiros sentimentos sobre um assunto.

O entusiasmo agitado na última semana de fevereiro pode levá-lo longe. Você pode estar procurando se sentir mais vivo, vital e vibrante através de outras pessoas ou através de relacionamentos. Outros podem inspirar você a se mexer. Enquanto você está se sentindo motivado, você não está inclinado a entrar em overdrive, e isso é uma coisa boa. A energia constante ajuda você a fazer as coisas.

AMOR

Vênus , a deusa do amor e da arte, estará no signo de Capricórnio na noite de 3 de fevereiro. Capricórnio é um signo de terra relacionado aos virginianos, e o planeta formará um trígono benéfico que permanecerá em vigor até o final do mês. Isso significa que será um momento marcante para amor, amizade, casamento, família, compromissos sociais, arte e tudo de belo e bom no mundo! Lema: Aproveite!

CARREIRA

Mercúrio permanecerá em Aquário até o dia 10 de fevereiro , formando um aspecto quincôncio que sugere reorientação .

Você deve considerar cuidadosamente e se perguntar se é hora de fazer uma mudança nas áreas de comunicação e carreira. Se assim for, você deve tomar as medidas adequadas para o fazer. Se mudanças forem necessárias, mas você não fizer nada para alcançá-las, os problemas continuarão aparecendo mais tarde. após 10/02,você deve ter cuidado . Mercúrio estará em uma posição de oposição que pode levar a erros, equívocos e até mentiras.

SAÚDE

A saúde dos virginianos é um assunto interessante, pois ao mesmo tempo em que ela necessita de certos cuidados, demostrando fragilidade em determinados pontos, o virginiano está muito mais preocupado com ela e deve fazer todo o necessário para que se mantenha estável.

A primeira metade do mês não deve ser tão problemática, mas ao invés de ver isso como um momento para relaxar, veja como uma oportunidade de preparar o que puder para o período mais sensível que está por vir. Esse período se inicia logo após o dia 19. Alguns mais sensitivos podem perceber as coisas se transformando já no dia 9 do mês.

Seja como for, com sua sexta Casa acumulando muito poder, será muito difícil para qualquer virginiano ignorar o que acontece com sua saúde. Basicamente tudo o que diga respeito a sua saúde deve passar por um pente fino. Você realmente quer que tudo corra muito bem nesse setor. A boa notícia é que isso parece relativamente simples de se fazer. Embora envolva cuidados com múltiplas frentes, a quantidade é grande, mas não há complexidade.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos