http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Mensal: Virgem

AGO 23-SET 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/virgo.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-mensal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Previsões para Abril 2019 – Virgem

Você está em uma posição fantástica de maior clareza em abril, querida Virgem, depois de jogar jogos de espera em março. Além disso, o mês é um período de energia potencial para sua carreira ou papel de líder / cuidador. Você está pronto e disposto a realizar, mais ambicioso que o habitual, e energizado em perseguir seus objetivos.

Desenvolvimentos em relacionamentos próximos continuam significativos até o dia 19. Os desafios são prováveis, mas as resoluções são recompensadoras. O dinheiro é importante, especialmente dívida ou recursos compartilhados, seguir em frente. Para muitos, isso pode ser uma questão de obter o empréstimo, o apoio ou os recursos necessários, ou simplesmente obter notícias que esclarecem as coisas e tornam as decisões mais simples. Você está pensando à frente e focado em crescer, mudar e fazer melhorias. Pode haver um sentimento de fé restaurada ou aumentada e otimismo, e um senso geral de harmonia com as pessoas-chave em sua vida emocional – ou com você mesmo! Este tema é especialmente forte em torno dos 13-14.

Apesar de um empurrão bastante público e um tema de parceria importante, há um sabor distintamente introspectivo ou auto-protetor para April para você. É verdade que o seu setor de parceria é ativo e você pode estar dependendo dos outros mais do que o habitual. Ao mesmo tempo, você está em forte contato com suas ambições. Seu objetivo é ser mais auto-suficiente, e você tem uma chance melhor de alcançá-lo com uma abordagem suave no final do mês, quando sua carga tende a se aliviar, ou pelo menos você percebe isso como tal!

As pessoas podem reconhecê-lo como um líder ou pioneiro neste mês – no mínimo, competente e responsável. Mais importante, você está confiante nesta função, entusiasmado e entusiasmado com seus objetivos e pronto para assumir um desafio. Você desfrutará de mais desenvolvimentos nessas frentes nos meses de maio e junho, mas as energias experimentadas agora podem servir como um empurrão energizante ou um empurrão inicial.

Pode haver realidades a enfrentar quando se trata de relacionamentos íntimos, sexualidade, finanças, apoio emocional ou financeiro, impostos e dívidas este mês. É para seu benefício criar estratégias, planejar e reestruturar. É um mês super poderoso para chutar maus hábitos e vícios. Um pouco de auto-honestidade percorre um longo caminho agora. Há muita pressão vindo de um relacionamento ou de um projeto criativo, e administrar essas coisas pode levar a um longo caminho em direção a um maior cumprimento em outros departamentos da vida. Talvez você precise minimizar algumas dessas coisas para poder dar mais atenção a questões financeiras, ou cortar algumas das tarefas mais frívolas, para que possa dedicar mais atenção às prioridades maiores.

Se você tem trabalhado duro em um projeto criativo ou buscando mais estabilidade em seus relacionamentos amorosos, este pode ser um bom mês para fazer as coisas acontecerem, monetizar um hobby, trazer mais estrutura ao seu tempo de lazer ou discutir áreas problemáticas com um pessoa especial em sua vida. A necessidade de ser mais rigoroso consigo mesmo e com os outros pode se tornar óbvia, e você tem todas as ferramentas disponíveis para arrumar as coisas. Mesmo assim, com Saturno e Plutão se alinhando com o Nodo Sul e ambos se tornando retrógrados na última semana de abril, também pode haver a necessidade de se afastar dessas coisas – para liberar um pouco do seu controle sobre essas áreas – para que você pode dar a outras áreas da vida mais atenção, energia e amor.

O movimento do Sol em seu setor de espírito e aventura no dia 20 traz um tema de descoberta para sua vida – algo que se expandirá e se desenvolverá ainda mais em maio. Você está assumindo novos interesses, talvez incomuns ou radicalmente diferentes, e é emocionante.

AMOR

A deusa do amor e da arte, Vênus , permanecerá em Peixes até 20 de abril, e, portanto, uma oposição será formada, razão pela qual as condições ideais para o amor e as coisas agradáveis da vida não estão necessariamente acomodados. Os assuntos do coração podem não ser tão satisfatórios quanto se gostaria. Também pode haver pequenas dificuldades e desvantagens, e você deve ter cuidado com o desperdício de recursos. Após 20 de abril as  condições vão melhorar  significativamente.

CARREIRA

No campo financeiro e profissional os virginianos devem estar recebendo boas notícias ultimamente. Ainda no último mês os planetas começaram uma migração de poder de seu setor inferior para o superior de seu mapa.

Isso significa que a carreira deve caminhar melhor e aos poucos ir encontrando seu eixo correto de trabalho. Mesmo aqueles mais ligados à vida pessoal devem ao menos se interessar mais pelos assuntos externos de trabalho e da carreira.

Perceba apenas que isso não está totalmente sólido ainda. A vida externa está sendo mais iluminada, mas ainda não é foco absoluto de sua vida — esse é um período de transição e, portanto, as coisas não devem ser feitas apressadamente.

Deixe que tudo aconteça em seu devido tempo e não tente forçar nada tomando atitudes e decisões impensadas. Se deixar mover pela ansiedade e não planejar seus passos pode pôr tudo a perder, mesmo em um cenário positivo e com as chances a seu favor. Não seja essa pessoa.

SAÚDE

Sobre a saúde, os virginianos têm boas notícias este mês. Ela deve melhorar bastante e, fora alguns casos pontuais, tudo deve correr bem. Os mais afoitos, entretanto, devem aprender a ter paciência e perceber que nesse momento os resultados positivos vêm apenas através de cuidados, esforço e, acima de tudo, muita consistência.

É por isso que a saúde estará melhor, mas não irá melhorar milagrosamente de um dia para o outro — isso irá ocorrer gradativamente. Dia após dia, junto aos cuidados constantes e uma rotina séria, dedicada à sua saúde, você verá sua saúde melhorando e crescendo. Essa é uma “prova” de resistência e não de velocidade, mas o prêmio o espera ao final, desde que não desista.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos