http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Aquário

JAN 20-FEV 18
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/aquarius.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 18/03 a 24/03

Nesta semana, dia vinte, a Lua cheia toca os estudos, viagens, divulgação de ideias e principalmente a necessidade de estabelecer uma comunicação com uma pessoa significativa que participa dos seus planos. É com certeza uma semana para expressar o que pensa e aquilo em que acredita, e assim estabelecer novas parcerias. Um outro ponto importante para a semana é se encaixar com as suas necessidades, principalmente para a construção de sua felicidade e no campo afetivo. O cuidado com a família ou a casa também se relaciona com o seu bem-estar. Mas o cenário se apresenta competitivo, com tendências a brigas porque será levado a se posicionar. Não tenha medo ou receio de expressar o que pensa.

AMOR

Nesta semana, você terá a oportunidade de esclarecer suas ideias e intenções no relacionamento. Uma conversa será importantíssima para dar novos movimentos na relação. Você está aflito e insatisfeito com o formato da relação e chegou a um ponto em que deverá expor as suas percepções de uma forma mais clara e objetiva. Faça isso com consciência de suas necessidades pessoais.

CARREIRA

O cenário aponta novas ideias para o trabalho e em sua atuação profissional. Existe o desejo de fazer novas atividades e explorar novos projetos, entretanto pode se sentir bloqueado pela família ou por fatores financeiros. O céu pede que abra a sua mente e desperte para suas ideias com maior propriedade e consciência de que pode, sim, porém deve se esforçar ao máximo.

SAÚDE

A energia astral está ajudando você a atender suas necessidades. Não tenha medo de fazer mudanças que parecem “irrelevantes”: se você não gosta do seu instrutor de yoga, ou você não aguenta a academia que frequenta, faça uma mudança! O ideal é agir agora, para que você não acabe se punindo a longo prazo. Você se rebela contra todas as coisas comuns que as pessoas fazem para se manterem aptas. Você escolhe seguir seu próprio caminho, uma jornada emocionante que inspira outros.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos