http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Aquário

JAN 20-FEV 18
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/aquarius.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 06/05 a 12/05

A Lua nova desta semana, dia quatro, ativa experiências significativas em família ou para o imóvel. É uma semana importante para ressignificar os sentimentos e expectativas depositadas na convivência familiar. O céu colabora com bons resultados para reformas, aquisição de bens e qualquer investimento para a casa. O desafio da semana ainda está na convivência com uma pessoa que mexe muito com você e afeta o seu emocional. É importante entender os aspectos emocionais envolvidos e amadurecer a troca. Outros pontos importantes a serem avaliado são a troca afetiva, a autoestima e a educação de filhos, que pede reparos por causa de ressentimentos que acentuam experiências mal resolvidas do passado.

AMOR

O passado interfere negativamente em suas escolhas afetivas ou causa mal-estar para o relacionamento atual. Você não está feliz e prejudica a troca na intimidade. É necessário entender quais são suas prioridades e analisar se realmente é possível prosseguir dessa forma.

CARREIRA

É uma semana ótima para dar novos passos em seu trabalho. A experiência pode trazer oportunidades em outros locais de trabalhos ou mesmo uma mudança positiva no próprio ambiente de trabalho. O imóvel mescla-se ao seu trabalho. Cuide da rotina e do ambiente.

SAÚDE

O movimento planetário da semana tem uma maneira de fazer com que você se sinta um pouco frustrado, e há uma boa parte dessa energia frustrante atualmente disponível. Não deixe esse sentimento de frustração passar despercebido; pode ter um efeito bola de neve em sua saúde. Difícil de acreditar, mas aspectos poderosos sugerem que você pode “criar” suas doenças atuais inconscientemente, a fim de evitar uma situação difícil. Este é um mecanismo psicológico que é mais difundido do que as pessoas imaginam. Naturalmente, seria mais útil se você pudesse enfrentar o problema e resolvê-lo. Faça o que é melhor para você.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos