http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Gêmeos

MAI 21-JUN 20
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/gemini.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 06/05 a 12/05

Nesta semana, a Lua nova do dia quatro lhe traz a necessidade de avaliar o campo emocional e evidencia os medos e os bloqueios. Mas graças aos céus, as posições celestes o ajudam a curar e ressignificar fatores que não estão sob o seu controle. É uma semana de silêncio e análises internas, entretanto é uma semana importante para concluir como deve agir daqui para frente, principalmente em relação ao futuro. Você vem passando por um processo muito forte emocional e guarda rancor e mágoas de uma pessoa, isso o prejudica grandemente. É importante curar os ressentimentos, as mágoas, as culpas e principalmente os arrependimentos sobre eventos do passado que se mantêm vivos no presente. Essas experiências dificultam o relacionamento ou a troca com uma pessoa importante. O que está ótimo são os projetos e a abertura para uma fase mais feliz, mas não se esqueça de que deve agir com a verdade e a justiça.

AMOR

É uma semana de reparos do passado e de limpezas emocionais que naturalmente podem trazer expectativas e frustrações. Analise com atenção o que vem esperando do cônjuge, porque o céu alerta que ele(a) não está em condições de interagir com a verdade. Mas se houver abertura entre vocês, muita coisa pode ser conversada e curada.

CARREIRA

É uma semana difícil. Você está sem foco e com dificuldades para lidar com uma figura feminina em seu ambiente de trabalho. Os projetos devem ser reformulados.

SAÚDE

Mesmo durante um período de grande atividade, cai bem quando você pode criar um espaço para reflexão e introspecção regularmente. Como sua saúde foi afetada por suas ações ultimamente? O que você gostaria de mudar sobre seus hábitos alimentares e seus outros hábitos de saúde, como dormir e se exercitar? Não deixe que o caos de seus dias o distraia de se fazer as perguntas que mais querem respostas. Devido a alguns aspectos poderosos agora, você pode estar ainda mais nervoso do que o normal. Você pode tender a viver nervoso e consumir energia nervosa, o que não é uma boa notícia para o seu corpo. Nesses momentos, você pode achar difícil comer direito. Faça da sua saúde uma prioridade. Diminua a velocidade, relaxe e sintonize-se com as necessidades do seu corpo.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos