http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Leão

JUL 23-AGO 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/leo.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 01/07 a 07/07

O eclipse solar afeta o seu emocional, principalmente para lidar com fatores familiares que causam solidão e pedem novas percepções de sua parte. Vai se sentir naturalmente mais introspectivo e com a necessidade de silenciar para refletir sobre decisões importantes que se projetam para a rotina e o trabalho. Você é testado em sua maturidade para obter a liberdade que almeja e vai notar que, nesta semana, precisa alinhar as ideias, mas a sensação de prisão é forte. O céu pede de você sacrifícios para interagir com o novo ciclo; por agora, pode achar tudo muito difícil, mas terá recompensas que necessitam de tempo e resiliência. Deve dar atenção à saúde e desenvolver novos hábitos. Atenção com a ansiedade e com as palavras, mas isso não significa que não deva se expressar, mas sim compreender que a palavra exerce um poder incrível, tanto para libertar quanto para aprisionar. É imprescindível dar permissão às mudanças.

AMOR

Não é uma semana amigável! Você sente a necessidade de se expressar, mas encontra dificuldades para fazer isso. O céu aponta cortes, afastamentos e mudanças bruscas. Busque entender o momento para agir com sabedoria e assim avaliar o que é bom para ambos neste novo ciclo.

CARREIRA

O trabalho segue em solo fértil e produtivo, entretanto existem situações que fogem do seu controle e pedem de você posturas diferentes. Seja flexível e busque inovar a sua atuação. O céu aponta cortes e definições importantes.

SAÚDE

Disciplina é algo que você considera como certo: você nunca teve problema em entender o que é preciso para ir de “A” a “B.” No entanto, é importante acreditar realmente no que você pretende fazer. Dado que você tem habilidades disciplinares tão poderosas, por que não caminhar na direção que você realmente quer ir? Tem havido muita atividade em sua zona de saúde e isso deve continuar. Agora você pode começar a progredir e desenvolver um estilo de vida que o apoie da maneira mais saudável possível. Seja o que for que você tenha experimentado, agora você estará no caminho da recuperação.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos