http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Libra

SET 23-OUT 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/libra.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 11/02 a 17/02

Nesta semana, a sua atenção vai para o planejamento dos recursos guardados. É importante injetar um impulso de crescimento para o lazer e para assuntos que o deixam em destaque e feliz. Busque examinar se está tudo certinho e se você realmente vai dar conta do recado. Caso tenha filhos, saiba que eles passam por uma fase importante de desenvolvimento, entretanto é necessário observar se estão absorvendo todo o potencial existente. Não é recomendável adotar posturas de controle, portanto solte tudo aquilo que não está sob o seu controle. Somente assim será possível ver as transformações.

AMOR

É uma semana para pensar no bem-estar da relação. Você está consciente da necessidade de mudar o curso de algumas coisas na relação e o momento é agora. Você deseja organizar e amadurecer a troca também com os familiares. É uma semana que você sai ganhando muito, através de posturas maduras e concretizadoras. Busque se divertir e criar um nova ambiência a dois.

CARREIRA

Manter o foco no trabalho exige muito de você. Infelizmente é uma semana desafiadora. Tenha atenção com a divulgação de informações distorcidas e duvidosas. O céu colabora com o entendimento de processos importantes com as pessoas do ambiente de trabalho.

SAÚDE

Seja bom consigo mesmo, porque ninguém mais tem o poder de fazer você feliz. Você precisa tomar o poder com suas próprias mãos e criar uma realidade física em que você pode ser feliz. Isso significa abrir seus olhos para tudo o que você deseja que fosse diferente sobre seu corpo e dar passos em direção a uma forma futura que esteja mais perto do seu ideal. Não deixe sua rotina de fitness escapar. Seu foco está em outras coisas agora, particularmente em sua carreira. Se você continuar com desculpas quanto ao motivo pelo qual você não pode trabalhar, você perderá todos os benefícios que ganhou. É essencial que você crie um estilo de vida equilibrado e faça da sua saúde uma prioridade.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos