http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Libra

SET 23-OUT 22
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/libra.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 06/05 a 12/05

A Lua nova desta semana, dia quatro, afeta consideravelmente os recursos financeiros, principalmente os do cônjuge ou os guardados. É uma semana importante para dar início a planejamentos que envolvem heranças, investimentos, aposentadoria e qualquer tipo de recurso material que traga coisas novas e significativas para o momento. O céu trata de mudanças importantes que vêm de uma visão mais simples sobre a vida e como você pode viver com mais plenitude, agregando em sua rotina mais leveza e sentido. Mas o céu também alerta sobre as expectativas que vem depositando em pessoas que estão confusas e que podem atrapalhar a sua produtividade. As responsabilidades são altas e exigem muito de você, mas está em condições de obter bons resultados.

AMOR

O cônjuge passa por uma fase positiva de crescimento e boas oportunidades. Mas existem fatores cármicos em família que causam dificuldades nas relações mais íntimas. Atenção com as interferências da família em sua relação.

CARREIRA

Os desafios estão se finalizando. O desafio se trata de bloqueio e a sensação de estar “enxugando gelo”. É importante entender que os aspectos ainda estão vigentes, entretanto caminhando para o fim. O foco e a dedicação no trabalho são exigências que não podem ser destacadas. Por mais difícil que seja, mantenha o foco!

SAÚDE

Você tem uma natureza espirituosa. Às vezes, gostaria de viver num mundo ideal que está sempre fora do nosso alcance, onde todas as coisas vivem em harmonia. Mas você não é o único sofrendo no mundo. O sofrimento emocional afeta negativamente o sistema imunológico e vice-versa.  Deixe que seu entusiasmo renovado pela boa saúde e bem-estar o afete com um forte desejo de se exercitar e comer diariamente. Ingira alimentos nutritivos que são bons para o seu corpo. Sua dieta pode ter mais impacto sobre você do que você imagina. Verifique se há intolerâncias alimentares e sensibilidades para que você possa adaptar sua dieta às suas necessidades.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos