http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Peixes

FEV 19-MAR 20
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/pisces-1.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 06/05 a 12/05

A Lua nova desta semana, dia quatro, ativa as relações próximas, também com parentes e irmãos. As relações tocadas vêm para lhe proporcionar curas e ressentimentos do passado que não cabem mais neste novo ciclo. Também vejo que essas pessoas estão dispostas a ajudar e criar uma conexão diferenciada de amparo e amorosidade. O mesmo setor tocado fala de viagens, cursos e movimentação de novas ideias. Uma excelente oportunidade para iniciar novos cursos. O maior desafio está no desenvolvimento em grupo e situações que desafiam os seus rendimentos. Outra situação a ser analisada está em mágoas e ressentimentos que afetam a família. É importantíssimo entender o cenário, filtrar os julgamentos, porque a experiência dificulta a sua percepção.

AMOR

A pessoa amada interfere em suas decisões financeiras. É uma semana para ambos analisarem os recursos financeiros e as possibilidades de investimento. Mas o céu alerta sobre os ressentimentos e expectativas depositadas na relação.

CARREIRA

É uma semana relativamente positiva, comparadas às três semanas anteriores. Você estará mais comunicativo e empregando muito bem as palavras e as ideias. Mas alerto para os desperdícios e negligências que ainda rondam, mas numa frequência menor.

SAÚDE

O alinhamento planetário pede para rever seus hábitos e examinar por que você faz certas coisas. Se você come carne, por exemplo, você pode passar por uma experiência que te dá mais clareza sobre o por que você faz isso, ou se você quer continuar fazendo isso. Muitas pessoas comem carne porque acham delicioso. Isso é perfeitamente aceitável, mas você pode querer saber de onde vem a carne. Esse é também um momento em que você ficará contente por ter criado uma rotina de saúde de que gosta e está acostumada. É automático, mesmo durante os tempos difíceis. Você pode passar por algum aperto, então dê a si mesmo a chance de descansar mais, se puder. Deixe seus treinos e alimentação saudável te darem a resistência que você precisa para enfrentar o que vem.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos