http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Peixes

FEV 19-MAR 20
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/pisces-1.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 19/08 a 25/08

Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos em família ou para questões do imóvel. Você vai perceber a necessidade de algum tipo de abordagem ou confronto com alguma pessoa. É necessário ter calma e lidar com a situação com consciência dos efeitos. Tenha atenção com brigas e discussões, além de ficar atento com a vulnerabilidade emocional. É uma semana em que você deve exercitar a empatia e se colocar no lugar do outro, mas um ângulo favorável com o planeta Urano o ajuda a se libertar de situações que estavam sendo arrastadas. Você vai perceber que se comunicar é essencial.

AMOR

É uma semana importante para definir situações que não cabem mais na relação. O cônjuge passa por desafios e pode se sentir insatisfeito com situações isoladas em família, mas isso acaba afetando a relação. Mas o céu dá condições de inovar os projetos a dois.

CARREIRA

É uma semana produtiva e com crescimento profissional. Mas você deve dar atenção ao modo como lidar com clientes, sócios e parceiros. Esteja atento a finalização importantes, para que possa dar passos ousados.

SAÚDE

O alinhamento planetário pede para rever seus hábitos e examinar por que você faz certas coisas. Se você come carne, por exemplo, você pode passar por uma experiência que te dá mais clareza sobre o por que você faz isso, ou se você quer continuar fazendo isso. Muitas pessoas comem carne porque acham delicioso. Isso é perfeitamente aceitável, mas você pode querer saber de onde vem a carne. Esse é também um momento em que você ficará contente por ter criado uma rotina de saúde de que gosta e está acostumada. É automático, mesmo durante os tempos difíceis. Você pode passar por algum aperto, então dê a si mesmo a chance de descansar mais, se puder. Deixe seus treinos e alimentação saudável te darem a resistência que você precisa para enfrentar o que vem.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos