http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_bottom.png

Previsão Semanal: Peixes

FEV 19-MAR 20
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/pisces-1.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/05/border_top.png
http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2019/01/horoscopo-semanal.jpg
Amor
Carreira
Saúde
GERAL

Semana de 22/07 a 28/07

O eclipse solar afeta a autoestima, o campo amoroso e a relação com filhos. É uma semana em que deve olhar mais para você e suas necessidades pessoais. Deve fortalecer a autoestima, entretanto com maturidade e consciência do quanto precisa se esforçar para entender o novo ciclo e como deve se comprometer com os amigos e projetos que esteja desenvolvendo. Tudo isso vai lhe causar crescimento pessoal. A relação com os filhos também pode ser mexida, e a sua postura deve estar alinhadas com as necessidades de cada um deles. Pode sentir dificuldade de perceber a pessoa amada da forma como era antes ou como gostaria de que fosse, portanto seja maduro para avaliar as condições neste momento evolutivo. O autodesenvolvimento só ocorre a partir do momento em que se comprometer cem por cento com as responsabilidades que se apresentam, portanto nada de medo e autossabotagem! Atenção com imprevistos no trabalho e possíveis afastamentos de pessoas próximas.

AMOR

A autoestima vem sendo fortalecida, e isso é positivo para a relação. Mas a pessoa amada está focada no trabalho, e existem imprevistos que afetam a produtividade dela. Vai perceber que a pessoa precisa de sua ajuda, e uma conversa se faz necessária.

CARREIRA

É uma semana muito agitada e fadada a imprevistos. Atenção com cortes e afastamentos, inclusive de funcionários. O céu também aponta imprevistos e pede atenção no trânsito.

SAÚDE

O alinhamento planetário pede para rever seus hábitos e examinar por que você faz certas coisas. Se você come carne, por exemplo, você pode passar por uma experiência que te dá mais clareza sobre o por que você faz isso, ou se você quer continuar fazendo isso. Muitas pessoas comem carne porque acham delicioso. Isso é perfeitamente aceitável, mas você pode querer saber de onde vem a carne. Esse é também um momento em que você ficará contente por ter criado uma rotina de saúde de que gosta e está acostumada. É automático, mesmo durante os tempos difíceis. Você pode passar por algum aperto, então dê a si mesmo a chance de descansar mais, se puder. Deixe seus treinos e alimentação saudável te darem a resistência que você precisa para enfrentar o que vem.

http://zastros.com.br/wp-content/uploads/2018/07/planets_footer.png

Siga-nos